Quatro pessoas ficaram gravemente feridas e outras 45 tiveram ferimentos leves a moderados após o ônibus em que estavam colidir contra um caminhão, na madrugada desta sábado (22/11), na altura do km 24 da Rodovia dos Bandeirantes, região de Pirituba, zona norte da capital paulista.
Segundo a Agência de Transportes de São Paulo (Artesp), os veículos seguiam na pista sul, quando o ônibus que havia saído de Piracicaba, interior paulista, teria batido na traseira da carreta, que transportava uma carga de gás natural.
O coletivo seguia para o Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme nota do Corpo de Bombeiros, a carreta estava estacionada no acostamento da pista quando foi atingida pelo coletivo.
Leia também
-
Incêndio atinge fábrica na zona leste de São Paulo e homem fica ferido
-
Denunciado por morte de ex-delegado foi flagrado com fuzil em cobertor
-
Amiga de soldado encontrado morto em quartel relata rotina de punições
-
Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB é morta a facadas
Após o acidente, duas faixas, além do acostamento, ficaram totalmente bloqueadas.
O Corpo de Bombeiros afirmou, ainda, que sete vítimas ficaram presas às ferragens do ônibus. Destas, quais quatro seguem em estado grave. Segundo a Artesp, outras seis tiveram ferimentos moderados e 36 ficaram levemente feridas.
O caso será investigado pelo 33º DP (Vila Mangalot).
Outro caso
Ainda neste sábado, de acordo com os Corpo de Bombeiros, duas crianças e três adultos se envolveram em um capotamento de veículo, na altura do km 282 da Rodovia Régis Bittencourt, na região de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
Todos foram socorridos e o estado de saúde deles não foi informado.
