Claudia Leitte contou os motivos que a levaram a se mudar para os Estados Unidos com a família, onde cria os três filhos. A cantora explicou que buscava oferecer às crianças uma rotina simples, longe dos privilégios que a fama poderia proporcionar desde cedo.
Há quase dez anos, ela comprou uma casa em Miami e decidiu se mudar para criar os filhos no exterior. Em participação no podcast Maternares, revelou que a mudança tinha um propósito claro.
5 imagens


Fechar modal.
1 de 5
Caudia Leitte e família
Reprodução/Instagram
2 de 5
Caudia Leitte e famíilia
Reprodução/Instagram
3 de 5
Claudia Leitte
Reprodução
4 de 5
Claudia Leitte
Reprodução/Internet.
5 de 5
Claudia Leitte
Reprodução/Instagram @claudialeitte
“Foi a melhor coisa que eu fiz na vida”, afirmou. “Eu queria que eles levassem uma vida de simplicidade. Eu nunca pensei em morar fora do país num pensamento medíocre, de ‘estar morando fora do Brasil’. Eu queria que eles levassem uma vida simples.”
Leia também
-
Claudia Leitte adia shows após diagnóstico preocupante
-
Claudia Leitte reage com deboche após polêmica com Fernando e Lorelay
-
Lorelay Fox após polêmica com Claudia Leitte: “Ela não gosta de vocês”
-
Claudia Leitte toma atitude 1 ano após acusação de racismo religioso
Casada há 18 anos com Márcio Pedreira, Claudia é mãe de Davi, 16 anos, Rafael, 12, e Bela, de 5. Ela explicou como a rotina da família nos EUA ajuda a afastar os filhos dos privilégios que a fama no Brasil traz.
“Eles acordam, arrumam a cama, lavam prato, limpam a mesa, sentam com a gente. É muito legal você ver essa simplicidade, me faz sentir que é uma mãe conseguindo cuidar dos filhos por outro prisma”, destacou.
Ver essa foto no Instagram
A cantora também comentou que, no Brasil, era mais difícil transmitir esse senso de realidade. “No Brasil, eles eram filhos de Claudia Leitte e é mais difícil. Não é fácil explicar que a vida não é fácil, que você pode ter segurança pra levar para a escola, mas a vida não é fácil”, refletiu.
