Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cleo sobre viver filha de Gloria Pires em filme: “Responsabilidade”

    Por

    Cleo Pires abriu o coração ao falar sobre o desafio de interpretar a filha de Glória Pires no filme Se Eu Fosse Você. A atriz, que na vida real é filha da artista, dará vida à Bia, herdeira dos protagonistas da produção Helena (Gloria Pires) e Cláudio (Tony Ramos).

    “Foi muito legal, realmente um dos melhores filmes de que já participei, em termos de set, de parceria com outros atores. Estar com a minha mãe nessa franquia, que é superafetiva, foi ao mesmo tempo muito gostoso, mas também uma responsabilidade”, disse Cleo em entrevista à Quem.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Cleo Pires e Gloria Pires

    Reprodução/Redes sociais2 de 3

    Cleo Pires e Gloria Pires

    Reprodução/Redes sociais3 de 3

    Cleo Pires

    Reprodução/Redes sociais

    Ela completou: “Eu me senti responsabilizada, querendo manter todo o amor que as pessoas têm pela franquia, pelos personagens, pelas histórias. Foi especial, foi incrível”, afirmou.

    Leia também

    Cleo também refletiu sobre sua trajetória profissional. Ao definir sua jornada em uma única palavra, ela disparou: “Movimento”.

    “Acho que sempre me permito experimentar coisas novas. Sempre há muita dinâmica envolvida e tenho sorte de poder trabalhar com o que amo. Já fiz coisas que me levaram por caminhos nem sempre óbvios, mas sempre incríveis”, completou.

    Sair da versão mobile