Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Clima: 19 estados estão sob alerta de chuvas intensas; veja a previsão

    Por

    A sexta-feira (21/11) deve ser de chuva em vários pontos do país. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as pancadas mais fortes estão previstas para atingirem a Região Nordeste. A expectativa é de que até 100mm de precipitação possam cair sobre a Bahia, Sergipe e as regiões costeiras de Alagoas, Pernambuco, Piauí e Maranhão — além de cobrir, também, o leste do Tocantins.

    Um alerta similar, de chuvas intensas, também foi emitido para o centro-norte do Amazonas, centro-sul de Roraima e o oeste do Pará. Nos dois avisos meteorológicos, o Inmet alerta sobre a possibilidade de ventos de até 100 km/h.

    Conforme o órgão do clima, 19 estados estão sob alerta para chuvas intensas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, GO, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RS, RO, RR, SE e TO. Apesar disso, as temperaturas seguem elevadas. Entre as capitais, as máximas previstas são para Manaus e Boa Vista (37°C), Teresina e Belém (36°C) — esta ainda recebendo eventos da COP30 —, São Luís (35°C), Macapá e Porto Velho (34°C) e Maceió (33°C).

    Leia também

    Outro alerta de perigo potencial foi emitido para o Rio Grande do Sul, estado que também terá seu litoral sob risco de sofrer com fortes ventos — o aviso se estende também pelo litoral sul de Santa Catarina. Uma frente fria chega ao Rio Grande do Sul nas primeiras horas da manhã e avança até o fim do dia, provocando pancadas de chuva.

    Em Florianópolis, sem previsão de chuva, as máximas não devem superar os 23°C, abaixo dos 31°C em Porto Alegre e dos 28°C previstos para Curitiba.

    Sem alertas meteorológicos, a região Sudeste terá tempo firme, com sol aparecendo entre nuvens, e sem previsão de chuvas. As máximas chegam aos 31°C em Belo Horizonte e no Rio e aos 29°C em São Paulo e Vitória. No Centro-Oeste, Campo Grande terá céu aberto e máximas de 35°C, assim como Cuiabá. Brasília não passa dos 30°C e Goiânia, dos 29°C.

    Sair da versão mobile