Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Clima: semana começa com alerta laranja para várias regiões; entenda

    Por

    A segunda-feira (17/11) deve ser de chuvas e temporais em várias regiões do país. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a semana começa com um alerta laranja de tempestades para parte das regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste.

    Segundo o órgão, as chuvas são consequência de uma nova frente fria, associada à formação de um ciclone extratropical, que chegou pelo Rio Grande do Sul nesse domingo (16/11) e avançou rapidamente pelo país.

    O alerta laranja de tempestade, vigente até as 8h desta terça-feira (18/11), cobre os estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul por inteiro e partes de Santa Catarina, Mato Grosso, Goiás, Rondônia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

    O Inmet orienta que, em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas, e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

    Além disso, que, se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia. Mais informações podem ser obtidas junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

    Leia também

    Avanço da frente fria

    Em razão do avanço da frente fria, o Sudeste deve seguir com risco de temporais no decorrer da semana.

    “Na terça-feira, 18, a nova frente fria fica quase parada entre São Paulo e o Rio de Janeiro. Na quarta-feira (19/11), essa frente fria ganha impulso e segue em deslocamento para o Espírito Santo e para o centro-leste e norte de Minas Gerais”, diz o Climatempo.

    De acordo com a previsão, na quarta a frente fria atinge com mais força o Espírito Santo e o norte e leste de Minas, mas pancadas de chuva ainda devem acontecer na maior parte do Rio de Janeiro e de outras partes do estado mineiro. Já em São Paulo, o risco de precipitações cai e o sol volta a predominar.

    Ainda que as condições sejam motivadas por uma frente fria, as temperaturas não devem cair de forma tão acentuada. “As madrugadas podem ficar amenas, mas o ar esquenta rápido e a partir do meio da semana as tardes vão ficar quentes novamente no Sul e na maioria das áreas do Sudeste”, diz.

    A região Norte do país também tem avisos meteorológicos de perigo e peigo potencial para chuvas intensas. Já o Nordeste tem tempo firme e sem alertas.

    Sair da versão mobile