Jonas Almeida, ex-apresentador da Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo, revelou que perdeu a audição do ouvido direito por conta de um “efeito tardio da quimioterapia”. O ex-globo foi diagnosticado com um câncer no pulmão.
Nas redes sociais, na última terça-feira (11/11), Jonas contou que o médico dele o proibiu de ir a shows, cinema ou qualquer local com som relativamente alto pelas próximas seis semanas.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Jonas Almeida foi diagnosticado com câncer de pulmão
Reprodução/Instagram/@jonasalmeida
2 de 3
Jonas Almeida foi diagnosticado com câncer de pulmão
Reprodução/Instagram/@jonasalmeida
3 de 3
Jonas Almeida foi diagnosticado com câncer de pulmão
Reprodução/Instagram/@jonasalmeida
Ele ficou “completamente surdo do ouvido direito” no dia do aniversário. Jonas explicou que o quadro poderia ser irreversível.
“Bem assustados, Kel e eu entramos em uma corrida contra o tempo, combo de altas miligramas de medicações e, já acostumados, luta!”, escreveu Jonas Almeida, na legenda da publicação.
Leia também
-
Repórter anuncia saída da Globo após 25 anos e faz forte desabafo
-
Morre Sally Kirkland, atriz vencedora do Globo de Ouro, aos 84 anos
-
Com câncer de pulmão, ex-Globo revela nova suspeita e pede orações
-
Ex-Globo revela câncer de pulmão e se prepara para cirurgia urgente
Apesar do susto, ele conseguiu recuperar parte da audição. “Recuperei uma parte da audição e estou feliz da vida perto da previsão de fonoaudiólogas (fui em duas) e otorrinos (também duas) de que o risco era grande de eu não mais ouvir…”, contou.
“Hoje ouço abafado e com uma marginal Tietê de buzinas o dia todo tocando nos ouvidos, mas aqui é Curinthia. Medicações, restrições por meses, mas o melhor remédio é sempre tirar a vida para dançar…”, completou, com bom humor.
Ver esta publicação no Instagram
