Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Contenção: homem torturado é achado amarrado em cativeiro do CV no Rio

    Por

    Durante mais uma etapa da Operação Contenção, deflagrada nesta quarta-feira (19/11) na Vila Kennedy, no Rio de Janeiro, as polícias Civil e Militar resgataram um homem que estava sendo mantido em cárcere privado e submetido a tortura por criminosos ligados ao Comando Vermelho (CV).
    
    A vítima foi encontrada amarrada, com sinais de violência e visivelmente debilitada. Segundo os policiais, o resgate só foi possível graças à rápida progressão das equipes pela região dominada pela facção.

    Leia também

    O homem recebeu atendimento médico e está em segurança. O local onde ele era mantido preso foi isolado para perícia, e novas diligências estão em andamento para identificar todos os envolvidos e apurar a motivação do sequestro e das agressões.

    A ação integrada mobilizou equipes da 34ª DP (Bangu), da DRE-CAP, da DRFA-CAP, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Comando de Operações Especiais (COE) da PM.

    Até o momento, 17 criminosos foram presos, dois foram neutralizados em confronto e os agentes apreenderam dois fuzis, duas pistolas, farta quantidade de droga e 14 toneladas de barricadas removidas.

    Além disso, os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas escondida dentro de uma unidade de ensino, reforçando prática conhecida da facção: usar escolas como depósitos clandestinos para dificultar a ação das forças de segurança.

    O secretário de Polícia Civil, delegado Felipe Curi, afirmou que a operação mira diretamente o núcleo armado e financeiro da organização criminosa.

    “A facção se aproveita da expansão territorial para praticar toda a gama de crimes, fortalecendo sua estrutura financeira. Com investigação e ações estratégicas, estamos enfraquecendo essa organização criminosa”, disse.

    A Operação Contenção segue em andamento e novas fases são previstas.

    Sair da versão mobile