Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Coritiba vence Amazonas e conquista título da Série B do Brasileirão

    Por

    Pode soltar o grito de campeão, torcedor. Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba visitou o Amazonas neste domingo (23/11). Com gols de Sebas Gómez e Iury Castilho, o Coxa venceu por 2 x 1 e levou o título da Segunda Divisão do Brasileirão. Luan Santos fez para os donos da casa.

    Leia também

     

    De primeira, sem chance pro goleiro. 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬 𝐆𝐨́𝐦𝐞𝐳 faz gol bonito, tá?

    Gabriel Thá | Coritiba

    #AMAxCFC #CoxaNoBrasileiro pic.twitter.com/FhYgtPVdpx

    — Coritiba (@Coritiba) November 23, 2025

    Aos 38 minutos do primeiro tempo, Lucas Ronier fez boa jogada pela direita, invadiu a área, deixou a marcação para trás e mandou para o meio. Sebas Gómez finalizou, sem chances para Renan, goleiro do Amazonas: 1 x 0.

     

    Obrigado, VAR! Iury Castilho marcou, não tava impedido e o juiz validou depois. Dois a zero panóis!

    Gabriel Thá | Coritiba

    #AMAxCFC #CoxaNoBrasileiro pic.twitter.com/n1i6Hps692

    — Coritiba (@Coritiba) November 23, 2025

    O segundo gol foi marcado aos 43 minutos. Dellatorre deu boa enfiada de bola para Iury Castilho, que de dentro da área arrematou para a meta do Amazonas e colocou mais vantagem no placar para o Coxa. No início da etapa final, os donos da casa diminuíram com Luan Silva.

    O Coritiba terminou na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos. Em 38 partidas disputadas, o Coxa venceu 19 vezes, empatou outras 11 e perdeu oito confrontos. A equipe terminou o certame como melhor defesa, com apenas 23 gols sofridas, média de 0.60 por duelo.

    Com a conquista da Série B, o Coritiba levantou a taça da competição pela 3ª vez na história e, agora, é o clube com mais títulos do segundo escalão do futebol nacional. Além de 2025, a equipe foi campeã em 2007 e 2010.

    Sair da versão mobile