Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    CPMI do INSS terá na pauta votação para convocação de Jorge Messias

    Por

    O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), senador Carlos Viana (Podemos-MG), afirmou nesta terça-feira (25/11) que decidiu colocar em pauta a votação do pedido de convocação de Jorge Messias, advogado-geral da União.

    Em uma publicação na rede social X, durante a madrugada, Viana informou que colocará o tema em pauta na quinta-feira (27/11).

     

    Comunicado:

    Anuncio a todos que tomei a decisão de colocar em pauta, nesta quinta-feira, na CPMI do INSS, a votação do pedido de convocação do Ministro da AGU, Jorge Messias. Os parlamentares terão a oportunidade de votar contra ou a favor.

    Em temas que envolvem o interesse…

    — Carlos Viana (@carlosaviana) November 25, 2025

    Segundo ele, “os parlamentares terão a oportunidade de votar conta ou a favor”. Ele acrescenta que, temas de interesse público, “a verdade sempre encontra seu caminho e o Parlamento existe para permitir que ela apareça”. Caso convocado, Messias será obrigado a comparecer.

    Leia também

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) indicou Messias ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ocupar a vaga de Luís Roberto Barroso.

    Na última semana, membros da CPMI pressionaram pela ida do advogado-geral da União para prestar depoimento.

    “Mau Messias”

    “Esse ‘mau Messias’ tem que vir aqui e, se não se explicar bem, tem que sair preso […] O advogado-geral da União, que agora querem colocar no STF, é como colocar raposa para cuidar do galinheiro; presidente forçando a barra”, disse o deputado Evair de Melo (PP-ES).

    Parlamentares alegam que há indícios de que o AGU teria sido alertado sobre o esquema no Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (Sindnapi), o qual tem o irmão do presidente Lula, José Ferreira da Silva, conhecido como Frei Chico, como vice-presidente, e ignorou os fatos.

    Sair da versão mobile