Os dois gols da reação santista, na derrota do Santos por 3 x 2 para o Flamengo, neste domingo (9/11), aconteceram após a substituição de Neymar, aos 30 minutos do segundo tempo. O camisa 10 saiu irritado de campo e discordou da alteração feita por Vojvoda. Nas redes sociais, o apresentador e ex-jogador Neto atacou o jogador e disse que o atacante seria o culpado em caso de rebaixamento do Peixe para a Série B.
Veja vídeo:
Confira a declaração de Neto na íntegra:
“Você viu a hora que o Vojvoda tirou ele? ‘Você vai me tirar?’ Você não jogou nada p*rra, você andou em campo, você foi na Fórmula 1 e depois encontrou jogadores lá (Interlagos). Você começa de titular e não joga nada, uma vergonha jogando futebol. Ai o que aconteceu? Meteram dois gols na hora que colocou o Robinho Jr. Será que se não tivesse colocado os mesmos jogadores que entraram no segundo tempo não teriam ganhado o jogo? Enquanto vocês santistas acham que o Neymar vai levar o Santos, vocês vão cair pra segunda divisão por causa dele e por conta do presidente. Por conta do Neymar, seus paga pau”, disparou Neto.
Leia também
-
Vídeo: Vojvoda manda recado após Neymar se irritar com substituição
-
Vídeo: Neymar detona arbitragem de Flamengo x Santos no Maracanã
-
Vídeo: Neymar deixa o campo irritado após substituição contra Flamengo
-
Neymar em campo! Saiba onde assistir a Flamengo x Santos no Brasileiro
Relembre o lance:
Em coletiva de imprensa após o jogo, Vojvoda esclareceu a situação. O treinador foi enfático ao dizer que, embora o craque santista tenha ficado irritado, é o técnico quem toma as decisões.
“É totalmente normal se ele ficou chateado. Mas tem que ser assim muitas vezes, sempre com respeito. Não faltou respeito nem nada. O respeito está aí. Jogadores querem jogar e ajudar neste momento, que é um momento difícil para o clube“, declarou Vojvoda.
O Santos ocupa a 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. Na zona de rebaixamento, a equipe paulista tem dois pontos a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z–4. Na campanha para evitar a segunda divisão, o Peixe ainda encara Palmeiras e Mirassol, clubes do G-4, nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
