Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Crianças são atropeladas por jet-ski pilotado por adolescentes

    Por

    Duas crianças ficaram feridas após serem atingidas por um jet-ski no último domingo (16/11), em Lagoa Formosa , um dos principais pontos turísticos de Planaltina de Goiás. Elas estavam na área reservada para banho quando dois adolescentes perderam o controle e avançaram em direção às vítimas. A mais velha, de 13 anos, foi atingida na cabeça e também ficou com o joelho roxo devido ao impacto.

    Veja o vídeo

    

     

    Ao Metrópoles, a mãe das crianças, Debora Moreira Brasileiro, 32 anos, contou que as filhas, de 13 anos e 10 anos, estavam na parte mais rasa da lagoa quando ela viu o jet-ski se aproximando em alta velocidade. Segundo Debora, o veículo passou em sentido contrário e, ao tentar fazer o retorno, os adolescentes perderam o controle.

    As meninas foram levadas ao hospital para atendimento médico e passam bem.

    Debora disse que, no momento, só conseguiu sentir desespero e não teve tempo de reagir. Ela recorda que seu maior medo era tirar as filhas de lá mortas, devido à velocidade em que o veículo estava.

    “Eu fiquei em choque. E aí ele passou por cima delas, subiu numa rampa de cimento que é onde o pessoal desce os jet-skis. E logo mais à frente ele tombou para o lado, os meninos caíram, se ralaram também, um machucou a mão”, disse.

    Leia também

    A mãe afirmou ainda que, em nenhum momento, os adolescentes ofereceram ajuda às crianças, e que familiares que estavam por perto colocaram os meninos dentro de uma lancha e foram embora sem prestar socorro.

    Ela registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (17/11), mas disse que o documento ficou “muito superficial” e que não conseguiu anexar os vídeos e fotos que tinha.

    Debora acrescentou que não é a primeira vez que um acidente desse tipo ocorre no local e denuncia que muitas pessoas pilotam jet-skis sem autorização.

    Sair da versão mobile