Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cristian Cravinhos desabafa após acidente de moto: “Faz parte”

    Por

    Cristian Cravinhos voltou às redes sociais, na noite de quinta-feira (13/11), para falar sobre o acidente de moto que sofreu no dia anterior e agradeceu o apoio que vem recebendo desde então.

    Nos stories do Instagram, o ex-cunhado de Suzane von Richthofen desabafou: “Boa noite, galera!!! Venho por meio desta agradecer todas as pessoas que estão torcendo pela minha recuperação… Pilotar moto tem destas coisas, faz parte…”, começou.

    9 imagensFechar modal.1 de 9

    Cristian Cravinhos desabafa após acidente de moto: “Faz parte”

    Instagram/Reprodução2 de 9

    Cristian Cravinhos apareceu nas redes sociais com curativo no rosto

    Instagram/Reprodução3 de 9

    Cristian Cravinhos sofreu um acidente de moto recentemente

    Instagram/Reprodução4 de 9

    Cristian Cravinhos é apaixonado por motos

    Instagram/Reprodução5 de 9

    Cristian Cravinhos posa em uma loja de motos para as redes sociais

    Instagram/Reprodução6 de 9

    Cristian Cravinhos faz pose de óculos escuros

    Instagram/Reprodução7 de 9

    Cristian Cravinhos pode de boné

    Instagram/Reprodução8 de 9

    Cristian Cravinhos posa para o Instagram

    Instagram/Reprodução9 de 9

    Cristian Cravinhos.

    Reprodução/Internet.

    Em seguida, ele deu mais detalhes da queda: “Deixo claro que tudo foi um acidente, nada de álcool ou a fins, como algumas redes de comunicação vêm informando erroneamente. Muito obrigado a todos e fiquem com Deus”, encerrou.

    Foto ferido

    Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato do casal von Richthofen, usou as redes sociais na noite de quarta-feira (12/11) para compartilhar uma foto em que aparece com o rosto machucado e coberto por curativos, após sofrer um acidente de trânsito.

    Leia também

    Na legenda, ele escreveu: “Que susto, obrigado Deus pelo livramento”, em referência ao acidente ocorrido mais cedo em São Paulo. O ex-detento ainda adicionou uma música gospel à publicação.

    Detalhes do acidente

    De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Cristian, de 49 anos, pilotava uma moto quando colidiu com um carro no cruzamento das ruas Jesuíno Maciel e Cristóvão Pereira, no Campo Belo, Zona Sul da capital.

    O automóvel era conduzido por um jovem de 22 anos, que não se feriu. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, e Cristian foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Vila Mariana, onde recebeu atendimento médico. A gravidade dos ferimentos não foi divulgada.

    Desde que deixou a prisão, Cristian tem mantido uma presença discreta nas redes sociais. Essa descrição foi quebrada recentemente após a série Tremembé expor a rotina dentro do presídio onde ele cumpriu pena, reacendendo o interesse do público e levando o nome do ex-detento de volta aos holofotes.

    Sair da versão mobile