Cristian Cravinhos, um dos assassinos condenados pelo caso Richthofen e que voltou aos holofotes após a estreia da série Tremembé, do Prime Video, sofreu um grave acidente de moto em São Paulo (SP) e teme que o episódio possa comprometer sua liberdade no regime aberto.
Em entrevista concedida a Ulisses Campbell, para o jornal O Globo, Cravinhos relatou que levou 15 pontos na cabeça e no rosto após ser atingido por um carro que atravessou a preferencial no bairro do Campo Belo, na Zona Sul da capital paulista. O motorista, de 22 anos, assumiu a culpa no local.
Leia também
-
Cristian Cravinhos aparece ferido em foto após acidente; veja
-
Cristian Cravinhos fica ferido após sofrer acidente de trânsito em SP
-
Tremembé: autor detalha polêmica da calcinha de Cristian Cravinhos
-
Tremembé: ator reage a cena viral de Cristian Cravinhos de calcinha
O ex-presidiário, que completará 50 anos no dia 21 de novembro, contou que ainda sente fortes dores pelo corpo e precisou pedir um remédio mais forte após o atendimento médico. “Não tive tempo nem de frear. O farol esquerdo do carro entrou na minha cara”, relatou.
Cumprindo pena em regime aberto, Cravinhos diz que ficou “apavorado” quando uma viatura da Polícia Militar chegou ao local, com receio de que qualquer irregularidade pudesse levá-lo de volta à prisão.”Já passei por isso e sei que qualquer coisa errada pode me mandar de volta pra cadeia”, disse, em referência à prisão de 2018, quando foi detido novamente por tentativa de suborno durante uma abordagem policial.



Cristian Cravinhos.
Reprodução/Internet.
“Não devo nada”, dispara Cristian Cravinhos após ter affair exposto
Instagram/Reprodução
Cristian Cravinhos

Cristian Cravinhos se revoltou com a exposição de um romance que viveu em Tremembé
Instagram/Reprodução
Kelner Macêdo nos bastidores de Tremembé, série do Prime Video em que interpreta Cristian Cravinhos
Reprodução
Apesar do susto, ele afirmou que os policiais foram “educados e corretos” e ironizou: “Nem parecia que eu estava no Brasil”.
Cravinhos, que disse ter alcançado “fama colossal” após a repercussão de Tremembé, contou ainda que seus “chakras estão abertos”, que tapou o umbigo para se proteger e que pretende fazer rituais de Candomblé e banhos de ervas para “espantar o olho gordo dos invejosos”.




