A Seleção de Portugal conquistou a Liga das Nações em 2025. O título veio em junho deste ano ao derrotar após Espanha nos pênaltis. Como forma de homenagear os jogadores, Cristiano Ronaldo presenteou o elenco com relógios de luxo. Entre os itens, o craque português preparou um especial para Diogo Jota, falecido em julho após um acidente de carro.
Segundo o Sic Notícias, o camisa 7 encomendou as peças da marca estadunidense Jacob & Co. Os relógios foram feitos de forma exclusiva e contavam com o brasão de Portugal.
Sergei Mikhailichenko/SOPA Images/LightRocket via Getty Images
Hesham Elsherif/Anadolu via Getty Images
ANP via Getty Images
Daniela Porcelli/Eurasia Sport Images/Getty Images
Leia também
-
Real Madrid comete gafe e usa foto de “xará” de irmão de Diogo Jota
-
Robertson se emociona ao falar de Diogo Jota após vaga na Copa
-
Cristiano Ronaldo revela por que não foi ao velório de Diogo Jota
-
Real Madrid presta homenagem a Diogo Jota antes de encarar o Liverpool
Apesar das homenagens ao ex-jogador, Cristiano Ronaldo havia sido criticado por alguns torcedores e fãs por não ter comparecido ao velório de Diogo Jota. Os jogadores eram companheiros em Portugal. A justificativa utilizada por CR7 foi que ele evita ir a cemitérios desde a morte de seu pai.
Diogo Jota
O atleta português Diogo Jota, de 28 anos, morreu em um acidente de carro, no dia 3 de julho deste ano, na Espanha. O ex-jogador vivia o auge da carreira no Liverpool, da Inglaterra. O jogador seguia pela rodovia A-52, na região de Sanabria, quando o veículo saiu da pista e pegou fogo. O irmão dele, André Silva, também não resistiu aos ferimentos.
Nascido em Massarelos em 1996, Jota iniciou a carreira profissional no clube de futebol Paços de Ferreira. Depois, passou pelo Porto, Wolverhampton, da Inglaterra, até ser contratado pelo Liverpool em 2020.
No time inglês, no qual disputou 182 partidas e fez 65 gols, venceu um campeonato nacional, uma Copa da Inglaterra e duas Copas da Liga. Ele ainda teve uma breve passagem pelo Atlético de Madrid.
