Dado Dolabella assumiu, pela primeira vez, que agrediu a ex-namorada Luana Piovani. Em entrevista ao Domingo Espetacular, neste domingo (02/11), o ator abriu o jogo e comentou sobre o caso.
Questionado sobre as agressões, ele diz: “Houveram agressões mútuas”. Em seguida, o ator reconhece que foi violento com Piovani e deu um tapa na atriz em uma festa.
“Agredi, agredi, eu reconheço sim.”
Dado Dolabella e Luana Piovani
Luana Piovani e Dado Dolabella
Reprodução
Dado Dolabella e Luana Piovani
Reprodução/Instagram
Leia também
-
Dado Dolabella e Marcela: ex-advogado expõe intimidação
-
Dado Dolabella pode ser preso após agressão? Especialista explica
-
Dado Dolabella é investigado por suposta agressão contra a namorada
-
Caso Dado Dolabella: o que fazer ao perceber sinais de agressividade
Em seguida, Dado Dolabella deu a versão dele do caso.
“Eu estava saindo da festa, eram três horas da manhã. Eu estava pedindo para a gente ir embora para casa. Toda hora eu falava: ‘Amanhã eu tenho que estar gravando’ e ela dizia: ‘Só mais um chopinho, só mais uma música’”, iniciou.
O ator seguiu a história. “Deu uma hora que deu três e pouca da manhã e eu falei: ‘Chega. Eu estou indo embora. Sua comanda está aqui paga’. Coloquei a comanda na bolsa dela e virei as costas para ir embora”, continuou.
“Quando eu virei as costas, ela me puxou pelo braço e a unha dela entrou no meu braço. Nessa hora, eu fiz assim [veja no vídeo abaixo] para ela me soltar. E quando fiz isso, minha mão pegou com tudo nela e ela caiu”, disse.
Confira o vídeo.
AGORA: Dado Dolabella assume pela primeira vez que agrediu a ex-namorada Luana Piovani. pic.twitter.com/YH09oOU4nW — CHOQUEI (@choquei) November 2, 2025
