O ator Dado Dolabella se pronunciou nessa segunda-feira (10/11) após as acusações de agressão feitas por sua ex-namorada, Marcela Tomaszewski.
Em vídeo publicado no Instagram, o artista contestou as declarações da influenciadora, afirmando que ela mentiu sobre os acontecimentos envolvendo a relação dos dois.
Leia também
-
Advogada se desliga integralmente de Dado Dolabella após polêmicas
-
Marcela Tomaszewski reage a vídeo de Dado Dolabella: “Ele é doente”
-
“Usada”, dispara Marcela Tomaszewski sobre namoro com Dado Dolabella
-
Dado Dolabella se defende e expõe áudio agressivo de Marcela
Veja vídeo
Ver essa foto no Instagram
Falou sobre a viagem da ex
Segundo Dolabella, Marcela teria usado relatos públicos para criar uma narrativa distorcida sobre ele. Ele explicou que sabia de uma viagem que ela alegou ter feito por medo do ator, mas que, na realidade, o passeio havia sido planejado anteriormente para os dois.
“Ela disse que fugiu do Brasil por medo de mim. Não, isso não é verdade. Inclusive, eu sabia dessa viagem. Ela tinha me convidado para ir junto”, relatou.



“Usada”, dispara Marcela Tomaszewski sobre namoro com Dado Dolabella
Instagram/Reprodução
Dado Dolabella se defende e expõe áudio agressivo de Marcela Tomaszewski
Instagram/Reprodução
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski reataram após episódio de agressão
Instagram/Reprodução
Dado Dolabella
Reprodução/Record
Dado Dolabella
Reprodução/Record
“Coagida”, afirma advogado de Marcela Tomaszewski após agressão de Dado Dolabella
Instagram/Reprodução
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Reprodução/Instagram
Supostas mensagens de Marcela
Dado também comentou sobre supostas mensagens enviadas por Marcela após as declarações à imprensa. Ele afirmou que a ex teria demonstrado ciúmes de sua advogada, Mara Damasceno e enviado textos intimidatórios, incluindo acusações de que ele estaria “comendo a Mara [advogada de Dado Dolabella] para ficar na casa dela”.
“Olha ali ela com ciúmes da minha advogada e ainda fazendo um monte de intimidação. Não sei se ela esperava que eu fosse responder ou se queria usar isso para criar mais uma narrativa, mas é óbvio que eu não respondi. Agora vamos colocar os fatos como eles realmente aconteceram”, disse.
O ator detalhou ainda que Marcela manteve contato com ele após o término, enviando mensagens que indicariam afeto, mesmo após o suposto conflito.
“E mesmo depois de tudo, das postagens, das entrevistas, das falas, ela continuou me ligando, mandando mensagens dizendo que me amava. Ontem, domingo, depois de tudo, chegou mais uma mensagem dela”, contou.
“Não estou aqui para atacar”
Na legenda do vídeo, Dado reforçou sua versão dos fatos, afirmando que sempre buscou se pautar pela realidade.
“Eu nunca imaginei que precisaria vir aqui tantas vezes pra me defender de algo que não fiz. Mas quando o silêncio vira sinônimo de culpa, a gente precisa falar. Eu não estou aqui para atacar. Eu tô aqui pra mostrar o que é real. Porque eu não vivo de narrativa. Eu vivo de fatos. E a verdade, cedo ou tarde, sempre encontra o caminho dela”, concluiu.





