A entrevista de Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski a Roberto Cabrini, do programa Domingo Espetacular, continua rendendo polêmica. Depois da exibição do material, o casal se manifestou e disse que o material transmitido foi “distorcido”. Nos bastidores, no entanto, os dois tentaram agir para que a Record fosse proibida de divulgar a gravação.
Leia também
- 
Antes de polêmicas, Marcela já falava em “cura” com Dado Dolabella
 - 
Dado Dolabella e Marcela reagem à exibição de entrevista: “Distorcida”
 - 
“Não vou pagar”, diz Dado Dolabella sobre ex-camareira de Piovani
 - 
Veja momento em que Dado Dolabella assume que agrediu Luana Piovani
 
Censura?
De acordo com a jornalista Gabi Cabrini, filha de Roberto Cabrini, Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski tentaram barrar a exibição da entrevista. Ela deu detalhes do ocorrido durante o Fofocalizando, atração de fofocas do SBT, nesta segunda-feira (3/11).
“Antes de começar a entrevista, o Dado quase desistiu. E aí eu achei excelente que meu pai entrou já gravando, reto e direto, ‘Olha, tão me falando que você quer desistir, por que?’. E ai, meu pai pega e questiona a Marcela e pergunta: ‘Marcela, você está dando essa entrevista obrigada? Você se sente confortável?’, e ela segue com a entrevista”, comentou Gabi Cabrini.
Veja:
Dado Dolabella admite agressão, mas afirma não ser machista!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/HfHJmxPEsn
— Fofocalizando (@pfofocalizando) November 3, 2025
Ela seguiu: “Só que tem algo que ninguém sabe: eles tentaram mandar advogado, tentaram não por essa matéria no ar. Por que? Porque a intenção do Dado Dolabella era, novamente, enganar o Brasil, e pra mim, essa é uma opinião pessoal, ficou claro pra mim que o tempo todo ele tenta depositar a culpa das agressões nas mulheres”, ressaltou a jornalista.
Reclamações
Mais cedo, o casal já havia reclamado do teor da entrevista que foi ao ar. Por meio de uma nota conjunta, Dado e Marcela afirmaram que a história foi divulgada de maneira “distorcida”. “Dado Dolabella e Marcela manifestam profunda tristeza com a forma como a história foi exposta e distorcida”, começou o texto.
“Dado, já acostumado a ser julgado sem provas e alvo de críticas constantes, lamenta especialmente os ataques direcionados a Marcela, que entrou nesse ambiente sem compreender o peso da exposição pública e hoje sofre ataques cruéis, principalmente vindos de outras mulheres”, seguiu a nota.
Dado Dolabella
Reprodução/Record
Dado Dolabella
Reprodução/Record
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
Instagram/Reprodução
Amiga revela novas imagens de Marcela Tomaszewski após agressão de Dado Dolabella
Instagram/Reprodução
Marcela Tomaszewski ficou com o pescoço vermelho após ser agredida
Instagram/Reprodução
Amiga mostrou os machucados e hematomas de Marcela Tomaszewski
Instagram/Reprodução
Imagens fortes: amiga mostra Marcela Tomaszewski machucada após agressão de Dado Dolabella
Instagram/Reprodução
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
Instagram/Reprodução
“Princesa”, baba Dado Dolabella durante viagem com nova affair
Instagram/Reprodução
“Editada”
Dado e Marcela afirmaram, ainda, que o “episódio mostrado não representa a verdade dos fatos”. “Houve uma discussão privada, que foi ampliada e manipulada, transformando-se em um espetáculo. Marcela já reconheceu que se excedeu em alguns momentos e Dado agiu com boa-fé ao aceitar falar publicamente, acreditando que seria ouvido de forma imparcial, o que não ocorreu”, afirmou.
Ainda no texto, o ator e a modelo se queixaram da edição: “Ambos lamentam a forma como uma entrevista de 3 horas foi reduzida a minutos e editada fora de contexto. O que buscam agora é apenas paz, respeito e o direito de não serem transformados em alvo de julgamentos e ataques injustos”, disparou a publicação.
