Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Danilo garante mais um título da Libertadores com gol na final; veja

    Por

    Quase 14 anos separam os dois momentos que definem a carreira de Danilo Luiz da Silva na Copa Libertadores. Em 2011, pelo Santos, ele marcou o gol que garantiu o tricampeonato continental ao clube. Em 2025, já veterano, experiente e multicampeão, o zagueiro voltou a decidir, desta vez vestindo a camisa do Flamengo, ao marcar contra o Palmeiras na final do torneio neste sábado (29/11).

    Leia também

    O que parecia apenas um reencontro com o maior palco do continente transformou-se em uma narrativa rara no futebol sul-americano: um jogador que marca gols decisivos em finais de Libertadores por dois clubes diferentes.

    Aos 19 anos, Danilo protagonizou uma das noites mais emblemáticas da história santista. Após o gol de Neymar, foi do lateral o chute certeiro que garantiu a vitória por 2 x 1 sobre o Peñarol, na Vila Belmiro lotada.

    A jogada, marcada pelo drible curto e pela finalização no canto, selou o tricampeonato da equipe, então comandada por Muricy Ramalho.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Hector Vivas/Getty Images2 de 3

    Hector Vivas/Getty Images3 de 3

    Rodrigo Valle/Getty Images

    O lance virou símbolo de uma geração: Neymar, Ganso, Arouca, Elano e Danilo, que saiu daquele jogo como promessa. Em 2025, já consolidado, Danilo voltou ao país natal para vestir a camisa do Flamengo. A contratação, que gerou enorme expectativa, se confirmou na final da Libertadores diante do Palmeiras.

    Em um jogo marcado por equilíbrio e tensão, foi Danilo quem abriu o placar, repetindo o roteiro que viveu quando ainda era adolescente.

    A trajetória entre os dois gols mostra um jogador que se tornou importante tecnicamente. O lateral ofensivo transformou-se em uma referência na zaga, fruto de passagens por Porto, Real Madrid, Manchester City e Juventus.

    Sair da versão mobile