MAIS

    Defesa de Bolsonaro pede autorização para visita de Michelle e filhos

    Por

    Os advogados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediram ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes que seja autorizada a visita da esposa, Michelle Bolsonaro, e dos filhos.

    O pedido foi apresentado na tarde deste sábado (22/11), data que marca a prisão preventiva de Bolsonaro. O requerimento ainda não foi analisado por Moraes.

    Michelle estava em Fortaleza (CE), mas retornou a Brasília no início da tarde.

    “JAIR MESSIAS BOLSONARO, por seus advogados que esta subscrevem, nos autos da ação penal em epígrafe, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, em cumprimento ao quanto determinado na r. decisão que decretou sua prisão preventiva, requerer que sua esposa e filhos sejam autorizados a visitar o Peticionário”, escreveu os advogados do ex-presidente.

    Leia também

    O único filho que não pode visitar o pai, até o momento, é Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está nos Estados Unidos e possui cautelares que o proíbem de manter contato com Bolsonaro.

    24 horas

    Moraes determinou que a defesa de Bolsonaro se manifeste em 24 horas para explicar por que o ex-chefe do Palácio do Planalto tentou violar a tornozeleira eletrônica, que utilizava desde 18 de julho — poucos dias depois de ter tido a prisão domiciliar decretada pelo ministro.

    Após a manifestação da defesa, Moraes determinou que a Procuradoria-Geral da República (PGR) também se pronuncie no mesmo prazo.