A depilação íntima é uma área da beleza que, por si só, traz alguns aspectos inusitados. Clientes e profissionais precisam ter uma relação de intimidade e confiança, o que pode render situações constrangedoras e/ou cômicas.
Leia também
-
Spray que “congela” os pelos é tendência na depilação facial; entenda
-
Depilação: ginecologista revela os prejuízos de usar lâmina
-
“PPK power”: como a depilação feminina evoluiu ao longo da história
-
Depilação: 4 dicas para remover pelos sem causar danos à pele
Hen Tapscott, uma depiladora íntima de Plymouth, na Inglaterra, oferece um serviço que inclui a técnica recente chamada molde em V. No método, um molde de cera específico é usado para remover todos os pelos da região de uma só vez.
Em suas redes, Tapscott explicou: “Está causando alvoroço nas redes sociais no momento. O molde é a última parte da depilação íntima, que é única para cada cliente”. Ela compartilha em fotos e vídeos os resultados dos moldes, sem revelar, é claro, o rosto ou a identidade das clientes.
Em suas redes, Hen Tapscott revela o que é o molde em V
@citygirlsplymouth/Instagram/Reprodução
Moldes criados por Hen Tapscott
@citygirlsplymouth/Instagram/Reprodução
Moldes criados por Hen Tapscott
@citygirlsplymouth/Instagram/Reprodução
Moldes criados por Hen Tapscott
O mais inusitado, no entanto, é o destino final dos moldes, que acabam simulando a região íntima de cada clientes. Após a depilação, muitas delas pedem para ficar com o molde de brinde.
“Você pode sair da sua consulta e levar o molde com você. Algumas pessoas dão para seus parceiros, vendem no OnlyFans ou guardam para si mesmas”, disse a profissional. Ela acrescenta ainda que, enquanto algumas clientes ficam entusiasmadas em levá-lo para casa, outras simplesmente o “devolvem para ela” por não gostarem.
