A deputada Júlia Zanatta (PL-SC) comemorou o anúncio feito pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre uma intervenção militar terrestre na Venezuela. A parlamentar endossou o argumento apresentado por Trump para justificar a ação, baseado no combate ao tráfico internacional de drogas.
“O governo americano, que já vinha combatendo o narcoestado venezuelano interceptando embarcações pelo mar, agora anuncia que ‘muito em breve’ também irá reagir contra a ditadura de Maduro por terra. Que o mundo livre sempre reaja diante de ditadores que tornam refém o seu povo e atropelam seus direitos naturais”, disse a deputada, por meio de suas redes sociais.
Donald Trump anunciou enfrentamento terra terra contra traficantes venezuelanos
Anna Moneymaker/Getty Images
Julia Zanatta comemorou anúncio de Trump sobre intervenção militar na Vezeuela
Agência Câmara
Em pronunciamento a jornalistas, Donald Trump afirmou que pretende levar o combate a narcoterroristas para dentro do território venezuelano.
“Nas últimas semanas temos trabalhado para deter traficantes de drogas venezuelanos, que são muitos – não há mais muitos vindo pelo mar, como vocês provavelmente perceberam -, de enviar seus venenos para os Estados Unidos, onde eles matam centenas de milhares de pessoas por ano”, disse Trump.
Leia também
-
Marinha compra R$ 1,3 milhão em fuzis dos EUA
-
Nunes Marques e Mendonça se opõem a Moraes em condenação de “patriota”
-
A nova aposta da oposição para tentar “descondenar” Bolsonaro
-
Na Papuda, Torres envia a Moraes lista de parentes para visitas
“Estamos trabalhando muito. Cerca de 85% foram parados no mar e vamos começar a pará-los por terra também. A terra é mais fácil. Isso vai começar muito em breve. Avisamos que parassem de enviar veneno para o nosso país”, afirmou o presidente dos EUA.
