Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Deputada do PL comemora anúncio de intervenção dos EUA na Venezuela

    Por

    A deputada Júlia Zanatta (PL-SC) comemorou o anúncio feito pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre uma intervenção militar terrestre na Venezuela. A parlamentar endossou o argumento apresentado por Trump para justificar a ação, baseado no combate ao tráfico internacional de drogas.

    “O governo americano, que já vinha combatendo o narcoestado venezuelano interceptando embarcações pelo mar, agora anuncia que ‘muito em breve’ também irá reagir contra a ditadura de Maduro por terra. Que o mundo livre sempre reaja diante de ditadores que tornam refém o seu povo e atropelam seus direitos naturais”, disse a deputada, por meio de suas redes sociais.

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Donald Trump anunciou enfrentamento terra terra contra traficantes venezuelanos

    Anna Moneymaker/Getty Images2 de 2

    Julia Zanatta comemorou anúncio de Trump sobre intervenção militar na Vezeuela

    Agência Câmara

    Em pronunciamento a jornalistas, Donald Trump afirmou que pretende levar o combate a narcoterroristas para dentro do território venezuelano.

    “Nas últimas semanas temos trabalhado para deter traficantes de drogas venezuelanos, que são muitos – não há mais muitos vindo pelo mar, como vocês provavelmente perceberam -, de enviar seus venenos para os Estados Unidos, onde eles matam centenas de milhares de pessoas por ano”, disse Trump.

    Leia também

    “Estamos trabalhando muito. Cerca de 85% foram parados no mar e vamos começar a pará-los por terra também. A terra é mais fácil. Isso vai começar muito em breve. Avisamos que parassem de enviar veneno para o nosso país”, afirmou o presidente dos EUA.

    Sair da versão mobile