Dani Lopez, influenciadora envolvida no escândalo de traição com Tirullipa, retornou às redes sociais nessa segunda-feira (24/11), depois de realizar uma live no Instagram em que desabafou sobre o episódio com o humorista.
Durante a transmissão, Dani afirmou que se enxergava como vítima na situação e declarou arrependimento por ter se envolvido com o famoso. Ela também disse não acreditar na mudança do comediante após ele ter sido perdoado pela esposa.
Leia também
-
Ex-amante detona Tirullipa e diz que se arrepende da relação
-
Após fala religiosa, ex-amante quebra silêncio sobre Tirullipa
-
Ex-assessor rebate Tirullipa e reacende escândalo de traição
-
Após traição, Tirullipa chora ao ouvir perdão da esposa durante evento
Voltou a se pronunciar
Após a repercussão da live, Dani publicou um texto nos stories dizendo que suas falas foram retiradas de contexto e lamentando que trechos da transmissão tenham sido compartilhados na internet sem explicação adequada.
“Ontem, fiz uma live no meu Instagram com a minha irmã, de forma totalmente despretensiosa, apenas conversando com meus seguidores como já fiz várias outras vezes. A live durou cerca de 20 minutos e tivemos conversas leves e espontâneas”, começou relatando.
Na sequência, ela comentou sobre as declarações referentes a Tirullipa:
“Em determinado momento, comentei brevemente sobre a polémica envolvendo eu o artista em questão e sobre tudo o que vivi naquele período, porque nos últimos dias esse assunto voltou à tona e recebi muitas perguntas sobre isso. Infelizmente, algumas pessoas que estavam assistindo gravaram trechos da live, vazaram essas falas e, hoje, as informações foram publicadas de forma distorcida e um pouco sensacionalista em alguns portais de notícia”.
7 imagens



Fechar modal.
1 de 7
Desabafo de Dani Lopez no Instagram.
Reprodução/Instagram.
2 de 7
Dani Lopez.
Reprodução/Redes sociais.
3 de 7
Dani lopez e Tirullipa.
Reprodução/Redes sociais.
4 de 7
Tirullipa.
5 de 7
Tirullipa.
Reprodução/Internet.
6 de 7
Tirullipa.
Reprodução/Internet.
7 de 7
Tirullipa.
Reprodução/Internet.
“Me arrependo profundamente”
A influenciadora afirmou que não avaliou que suas palavras poderiam ter grande repercussão.
“Quero deixar claro que não pretendo mais falar sobre esse assunto. Nunca tive espaço para contar a minha versão da história e, ontem, foi o único momento em que consegui desabafar um pouco sobre o que senti, sobre os julgamentos que venho recebendo, e sobre tudo o que aconteceu.”
Dani também reconheceu sua responsabilidade no caso extraconjugal e reforçou o arrependimento pelo envolvimento.
“Reforço o que já disse na própria live: eu não tiro a minha responsabilidade dessa situação. Eu me arrependo profundamente de tudo e, se pudesse voltar no tempo, jamais teria vivido nada disso teria evitado toda a polémica e toda a dor envolvida.”
Ela finalizou o posicionamento pedindo tranquilidade e desejando que o assunto seja encerrado.
“A essa altura, meu único desejo é que todos os envolvidos possam seguir suas vidas em paz. Eu também quero seguir em frente, aprender com tudo isso e deixar esse episódio no passado. Obrigada a quem me acompanha com carinho e respeito.”
Na semana anterior, Dani já havia repercutido nas redes ao sair em defesa do pai, depois que perfis de celebridades insinuaram que Duda Lopez teria “encobertado” o caso da filha com o humorista quando atuava como assessor dele.
Relembre o caso
O relacionamento extraconjugal entre Tirullipa e Dani Lopez foi divulgado com exclusividade pela coluna de Fábia Oliveira, que apresentou áudios e prints. Em comunicado, o humorista admitiu o romance, afirmou ter pedido perdão à esposa e disse que a traição já estava superada.
“Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e, ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão”, declarou. “Condeno totalmente minhas atitudes do passado e sigo firme no propósito de não repeti-las. Sei que errei, magoei as pessoas mais importantes da minha vida e desde então venho buscando todos os dias consertar meus erros.”
