A vida de Samuel (Juan Paiva) terá uma grande virada em Dona de Mim a partir desta terça-feira (25/11). Após enfrentar uma fase conturbada, ele decide revisitar o abrigo onde viveu na infância e acaba encontrando Jailson, figura marcante de seu passado. O encontro o abala profundamente e desencadeia um comportamento impulsivo.
Antes disso, Leo (Clara Moneke) percebe que o jovem está fragilizado e tenta conversar com ele, mas a conversa sai do controle, já que Samuel ainda está abalado por tê-la visto com Marlon (Humberto Morais). Ele decide tomar uma atitude importante e retorna ao abrigo onde morou antes de ser adotado pela família de Abel (Tony Ramos).
Davi (Rafa Vitti), Ayla(Bel Lima), Samuel (Juan Paiva), Rosa (Suely Franco), Sofia (Elis Cabral), Abel (Tony Ramos), Filipa (Claudia Abreu) e Leo (Clara Moneke) em Dona de Mim
Globo/ Léo Rosario
Dona de Mim
Reprodução/TV Globo
Globo/ Manoella Mello
Luisão e Leona em Dona de Mim
Foto: Reprodução/Globo
Camila Pitanga como Ellen em Dona de Mim
Divulgação/Globo
Jaques (Marcello Novaes) dá uma guitarra de brinquedo para Sofia (Elis Cabral) em Dona de Mim
Depois do reencontro com Jailson, Samuel perde o controle. Ao sair à noite, se entrega à bebida e acaba envolvido em uma briga. A situação desperta a preocupação de sua advogada, Vivian (Marina Rigueira). Ela alerta que esse comportamento pode comprometer os processos da guarda de Sofia (Elis Cabral) e da curatela de Rosa (Suely Franco).
Leia também
-
Dona de Mim: Ryan conta verdade para Kami e toma decisão chocante
-
Dona de Mim traz série de reviravoltas após volta de personagem morta
-
Reviravolta em Dona de Mim: personagem dada como morta reaparece viva
-
Dona de Mim revive meme que parou a internet há 8 anos
A advogada estava certa. Jacques (Marcelo Novaes), ao perceber a instabilidade de Samuel, entra com um pedido de revisão da curatela de Rosa, com o objetivo de assumir o controle do patrimônio da mãe.
