Uma reviravolta promete agitar Dona de Mim nos próximos capítulos. Ryan (L7nnon) decide abrir o coração para Kami (Giovanna Lancellotti) e revelar que participou do tiroteio durante a operação policial na Barreira. A confissão acontece após Marlon (Humberto Morais) vê-lo armado no meio do confronto.
Tudo começa quando a polícia invade a comunidade à procura de Dinho, chefe do tráfico local, cujo intérprete ainda não foi divulgado. Forçado pelos criminosos, Ryan é ameaçado por Vespa (Victor Andrade) e obrigado a enfrentar os agentes, sem alternativa a não ser participar da emboscada.
Kami (Gioavanna Lancellotti), Ryan (L7nnon) e Marlon (Humberto Morais) em Dona de MIm
Globo/ Angélica Goudinho
Globo/ Manoella Mello
Luisão e Leona em Dona de Mim
Foto: Reprodução/Globo
Dona de Mim
Reprodução/TV Globo
Kami em Dona de Mim
Reprodução / Globo / Montagem TV Foco
Durante o tiroteio, Marlon reconhece o amigo entre os homens armados e, surpreso, decide intervir. Mesmo sob risco, ele ajuda Ryan a fugir e consegue capturar Dinho, encerrando a operação com sucesso.
Leia também
-
Dona de Mim traz série de reviravoltas após volta de personagem morta
-
Reviravolta em Dona de Mim: personagem dada como morta reaparece viva
-
Dona de Mim revive meme que parou a internet há 8 anos
-
Dona de mim: Sofia enfrenta assassino e escancara segredos dos Boaz
O envolvimento do rapper no confronto é consequência de uma antiga dívida. Enquanto estava preso, Ryan descobriu que o irmão Lucas (Pedro Henrique Ferreira) seria morto por se recusar a delatar Marlon e Alan (Hugo Resende) aos traficantes. Para salvá-lo, ele assumiu a culpa e passou a ser chantageado pelos criminosos.
Arrependido, Ryan decide contar tudo à namorada. Ao confessar a verdade, ele explica que só participou da ação para proteger o irmão e anuncia que pretende se entregar à polícia, em busca de redenção.
