O proprietário de uma clínica de reabilitação foi preso nesta terça-feira (18/11), em Guaratiba (RJ), suspeito de ter assassinado seu sócio e um paciente em janeiro deste ano.
As investigações apontaram que o suspeito administrava clínicas de recuperação de dependentes químicos e conheceu uma das vítimas quando ela ainda era interna em uma de suas unidades.
Leia também
-
Carga de R$ 5,5 milhões em skunk colombiano é apreendida pela polícia
-
Trio que sequestrou irmãos e matou um deles por cobrar pensão é preso
-
Mulher que mandou matar ex do namorado para ficar com criança é presa
-
Vendedora de Mounjaro joga canetas na casa do vizinho ao ver a polícia
Com o tempo, ambos teriam firmado uma parceria e se tornado sócios em outra clínica localizada em Suzano, onde a vítima passou a atuar na administração do local. Contudo, informações da polícia apontam que o relacionamento profissional teria se deteriorado após desentendimentos envolvendo questões financeiras e suspeitas de irregularidades.
O crime
Na madrugada do dia 2 de janeiro deste ano, o homem foi até a clínica e matou seu sócio e outro paciente que mantinha relacionamento com ele.
Segundo a Polícia Civil do Estado do RJ, após a dupla execução, o autor fugiu para o Rio. A troca de informações entre a equipe paulista e a equipe carioca possibilitou a identificação da localização do criminoso no bairro de Guaratiba, onde ele foi capturado sem resistência.
O homem, preso por preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) da PCERJ, em conjunto com agentes da Polícia Civil de São Paulo, foi conduzido à sede da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça, devendo ser transferido para São Paulo para responder pelo crime.
