Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Dono de supermercado e gerente são presos por vender comida estragada

    Por

    Um gerente e o proprietário de um supermercado localizado no bairro Jardim Gláucia, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, foram presos nesta segunda-feira (24/11) após uma fiscalização da Delegacia do Consumidor (Decon) da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ). A ação ocorreu depois de denúncias apontarem irregularidades no estabelecimento.

    Segundo informações da Polícia Civil, os agentes encontraram grande quantidade de carnes estragadas e laticínios vencidos expostos à venda. Além disso, diversos produtos estavam sem qualquer identificação de prazo de validade, o que impossibilita verificar se estão próprios para consumo.

    Leia também

    Todo o material irregular foi analisado, pesado e descartado por um perito criminal. A operação teve como objetivo proteger a saúde dos consumidores e garantir o cumprimento das normas sanitárias.

    Os dois responsáveis pelo supermercado foram detidos e irão responder por crimes contra as relações de consumo e contra a ordem econômica.

    A Polícia Civil reforça que denúncias da população são fundamentais para coibir práticas que coloquem em risco a segurança alimentar dos consumidores.

    Sair da versão mobile