Encerrando os confrontos de domingo (23/11), o Cruzeiro recebeu o Corinthians no Mineirão. Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube Celeste venceu por 3 x 0, gols marcados por Kaio Jorge (duas vezes) e Arroyo. Na coletiva de imprensa, Dorival Júnior falou da oscilação que vive o Timão.
“Tivemos dificuldades fora de casa contra equipes menores, mas também com equipes maiores. Em muitos momentos fizemos partidas boas, equilibradas sem que o resultado tenha acontecido. Realmente fomos muito irregulares ao longo do campeonato, impressionante como deixamos escapar pontos importantes atuando bem ou não”, disse Dorival Júnior.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Kaio Jorge marcou dois gols contra o Corinthians
Pedro Vilela/Getty Images
2 de 3
Cruzeiro venceu o Corinthians por 3 x 0
Pedro Vilela/Getty Images
3 de 3
Kaio Jorge é o artilheiro do Brasileirão
Pedro Vilela/Getty Images
O treinador do Corinthians também falou da partida diante do Cruzeiro. Segundo ele, a Raposa mereceu o resultado e que o Timão passou dificuldades durante o confronto.
Leia também
-
Cruzeiro atropela Corinthians e fica a dois pontos da vice-liderança
-
CBF divulga áudio do VAR de pênalti do Corinthians no Majestoso
-
Vídeo: como começou briga entre torcedores do Corinthians e São Paulo
-
Veja momento de confronto entre torcidas de Corinthians e São Paulo
“Cruzeiro mereceu o resultado do primeiro ao último minuto, fez uma partida segura, equilibrada dentro das suas condições, criou numa noite em que mais uma vez não encontramos nossos caminhos. Tivemos a bola em poucos momentos da partida e passamos dificuldades ao longo de todo o período”, encerrou Dorival.
Com a derrota, o Corinthians estacionou na 10ª colocação, com 45 pontos. O próximo compromisso da equipe será no domingo (30/11). O Timão recebe o Botafogo na Neo Química Arena, às 16h. O duelo é válido pela 36ª rodada do Brasileirão.
