Mesmo confinado na sede de A Fazenda 17, o peão Dudu Camargo foi condenado pela Justiça paulista nesta segunda-feira (17/11). Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o apresentador terá que prestar contas após ser responsabilizado por um acidente de trânsito com um táxi em 2021.
Segundo o processo, o jornalista prometeu ao outro condutor que arcaria com os prejuízos da colisão. Segundo a parte autora, esse dinheiro nunca apareceu e o taxista decidiu mover a ação.
A decisão negou um pedido de indenização por danos morais de R$ 20 mil, mas condenou Dudu Camargo a reembolsar o motorista em R$ 5.265,17, valor referente ao prejuízo causado pela batida.
Leia também
-
Confinado em A Fazenda, Dudu Camargo é condenado na Justiça
-
Lorena Maria detona irmã de MC Daniel após polêmica: “Sem noção”
-
Gabriela Versiani abre o jogo sobre casamento com Murilo Huff
-
Campeã de A Fazenda reclama: “Pessoal desse ano nem quebrou cadeira”
Dudu Camargo
Reprodução/redes sociais
A Fazenda 17
Reprodução/Record
Michelle Barros e Shia Phoenix – A Fazenda
Reprodução/Record
Gaby Spanic em A Fazenda 17
Reprodução/Record
Saory, Carol, Matheus e Toninho Tornado em A Fazenda 17
Reprodução
Dudu Camargo
Reprodução/redes sociais
O desdobramento judicial, no entanto, levantou uma dúvida entre os telespectadores: será que Dudu Camargo pode ser expulso por conta do imbróglio judicial?
Até o momento, nada indica que o peão possa ser penalizado pela repercussão de uma ação judicial fora do reality show. Além de não constar nada a respeito no regulamento do programa, vale lembrar que outros participantes da mesma edição também têm questões não resolvidas na Justiça – como o pai da influenciadora Viih Tube, Fabiano Moraes.
Nem a Record nem a produção de A Fazenda 17 comentaram o episódio. O Metrópoles acionou a assessoria da emissora e do programa, mas ainda não recebeu uma resposta. O espaço segue em aberto.
