Dois suspeitos foram baleados pela Polícia Militar na tarde deste domingo (2/11) na avenida Geovanni Gronchi, no bairro da Vila Andrade, zona oeste de São Paulo. Uma vítima que passava pelo local também foi atingida pela troca de tiros e foi socorrida pelo helicóptero Águia da PM. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
De acordo com a PM, policiais do 16º Batalhão foram acionados para uma ocorrência de roubo em um ponto de ônibus por volta das 15h30. No caminho, depararam-se com quatro indivíduos em duas motos que teriam praticado um roubo em ponto próximo.
Leia também
-
Polícia prende dupla que falsificava canetas emagrecedoras em SP
-
SP: homem morre e 40 são hospitalizados após rajadas de vento em festa
-
Caso Vitória: Justiça anula confissão de réu e caso vai a júri popular
-
“PCC precisa ser classificado como grupo terrorista”, diz Tarcísio
Ainda segundo a corporação, os criminosos teriam levado celulares e as alianças de um casal. A mulher sofreu ferimentos na mão devido à agressividade dos assaltantes. As vítimas se dirigiram a uma companhia da PM e informaram o ocorrido.
As equipes iniciaram buscas e localizaram duas motocicletas supostamente envolvidas no crime. De acordo com a PM, assim que os suspeitos visualizaram os policiais militares próximos, efetuaram disparos e fugiram, atingindo uma mulher que estava na via pública. Ela foi socorrida por um helicóptero da Polícia Militar e encaminhada ao Hospital das Clínicas.
Mais adiante, em outro ponto da região, policiais militares se depararam com uma das motos e um confronto foi iniciado. Os dois suspeitos foram alvejados e socorridos ao Pronto-Socorro do Campo Limpo. De acordo com a PM, um dos homens estava em estado grave e a outro, consciente.
O caso foi registrado no 89º DP (Jardim Taboão).
