Dois suspeitos foram baleados na tarde desta quinta-feira (6/11), após tentar assaltar um capitão do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), da Polícia Militar (PM), no bairro Tamboré, na região de Alphaville, em Barueri, Grande São Paulo.
Segundo a PM, quatro suspeitos, divididos em duas motocicletas, abordaram o capitão, que havia acabado de sair de uma academia e estava em uma moto na Alameda Araguaia. Ao perceber a aproximação dos assaltantes, o capitão sacou a arma e reagiu.
Leia também
-
PM diz que filho estava em surto quando esfaqueou ex-deputado do PT
-
Câmera flagra tiroteio que deixou 2 suspeitos mortos e PM baleado
-
Ladrão morto por PMs era investigado por assassinato de taxista em SP
-
Casal de PMs é encontrado morto dentro de casa na zona leste de SP
Dois criminosos conseguiram fugir em um dos veículos, mas outros dois foram atingidos e caíram da moto em que estavam, Um deles foi preso, mas o outro ferido conseguiu fugir e chegou a entrar em um ônibus coletivo. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) seguiram o ônibus, que foi parado e o suspeito se entregou.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas para socorrer os suspeitos. Os suspeitos foram encaminhados para o Pronto Socorro do Sameb, no centro de Barueri.
O caso foi apresentado no 2° Distrito Policial de Barueri.
