Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em jogo de cinco gols, Grêmio vence Palmeiras de virada no Brasileirão

    Por

    Em partida disputada nesta terça-feira (25/11), o Grêmio venceu o Palmeiras de virada por 3 x 2, na Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Facundo Torres e Benedetti fizeram para o Alviverde, enquanto Amuzu, Carlos Vinícius e William, marcaram para o Tricolor.

    Com este resultado, o Imortal subiu para a 9ª posição, com 46 pontos. Já o Verdão segue na segunda colocação, com 70, cinco a menos do que o líder Flamengo, que empatou em 1 x 1 com o Atlético-MG.

    Leia também

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Grêmio vence Palmeiras no Brasileirão

    Pedro H. Tesch/Getty Images2 de 4

    Facundo Torres abriu o placar do jogo

    Pedro H. Tesch/Getty Images3 de 4

    Com gols de Amuzu e Carlos Vinícius, o Grêmio vira a partida

    Pedro H. Tesch/Getty Images4 de 4

    Willian faz o terceiro do Imortal na partida

    Pedro H. Tesch/Getty Images

    O jogo

    Mesmo fora de casa, o Palmeiras tomou a iniciativa da partida e dominava a posse de bola. Com isso, ele criava as melhores oportunidades e chegou ao primeiro gol.

    Aos 23 minutos, Sosa recebeu de Jefté na linha de fundo, cruzou para dentro da área e Facundo Torres, de cabeça, abriu o placar do jogo.

    Grêmio 0x1 Palmeiras

    Facundo Torres
    Sosa

    Brasileirão | 36ª rodada

    pic.twitter.com/rTFqHfVwWK

    — Diário de Torcedor (@DiarioGols) November 26, 2025

    Ainda no primeiro tempo, o Grêmio teve oportunidades para marcar, porém parava em erros próprios e boas defesas de Marcelo Lomba.

    Aos 48 minutos, o Imortal chegou ao empate. Marcos Rocha cobrou lateral dentro da área, Wagner Leonardo cabeceou para trás e, sem deixar a bola cair, Amuzu finalizou e igualou o marcador.

    Já aos 14 do segundo tempo, Marcos Rocha passou para Carlos Vinícius dentro da área, antes do atacante receber, Aníbal Moreno o derrubou e, após revisão no VAR, o juiz marcou pênalti para o Tricolor. Na cobrança, o camisa 95 bateu aberto e virou para os donos da casa.

    O Grêmio, aos 35, teve mais uma penalidade ao seu favor, após Giay derrubar Arthur na área. Além disso, depois de checagem no árbitro de vídeo, o defensor recebeu cartão vermelho direto. Willian cobrou cruzado e ampliou a vantagem da partida.

    Nos acréscimos da partida, Allan cruzou para Luighi, que disputou lance com Wagner Leonardo e, na segunda trave, Benedetti, de cabeça, diminuiu para o Palmeiras.

    Próximas partidas

    O Palmeiras volta a campo no sábado (29/11) para a final da Libertadores, contra o Flamengo, em Lima, no Peru. Pelo Campeonato Brasileiro, retorna apenas na outra quinta-feira (3/12), contra o Atlético-MG, na Arena MRV. Por sua vez, o Grêmio enfrenta o Fluminense, novamente na Arena, na próxima terça-feira (2/12).

    Sair da versão mobile