MAIS

    “Está muito mal”, diz Jair Renan após visitar Bolsonaro na prisão

    Por

    O vereador de Balneário Camburiú (SC) Jair Renan Bolsonaro (PL) afirmou, nesta quinta-feira (27/11), que o pai e ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está “muito mal” e que como filho, tem sido um momento muito difícil. A declaração foi feita à imprensa depois da visita ao pai, que cumpre a pena de 27 anos e 3 meses, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília (DF), pela condenação pela trama golpista.

    Jair Renan chegou no local às 9h17 e saiu por volta das 11h30. Ao sair, conversou com a imprensa e deu atualização do estado de saúde de Bolsonaro.

    “Meu pai tá muito mal. Ele teve crise de soluço a noite toda; estava com crise de soluço. É muito triste o que está acontecendo. Um crime que não houve, não existiu”, afirma.

    O vereador também afirmou que, durante a visita, conversou bastante sobre futebol. “Fui para distrair a cabeça do meu velho, sempre conversando com ele. Muito difícil, está se sentindo injustiçado”.

    2 imagensJair RenanFechar modal.1 de 2

    Jair Renan Bolsonaro deixa a superintendência da Polícia Federal após visitar o pai

    Luis Nova/Especial Metrópoles 2 de 2

    Jair Renan

    Luis Nova/Especial Metrópoles @LuisGustavoNova

    O filho 04 de Bolsonaro explicou, quando questionado sobre a anistia, que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) está responsável pelo assunto. “Isso quem está tratando é o Flávio. Hoje, ele é o porta-voz da família. Eu confio na liderança dele. Vai dar certo”.