MAIS

    Estrutura do Metrópoles Catwalk se destaca no Teatro Nacional; veja

    Por

    O Metrópoles Catwalk, realizado desta segunda-feira (3/11) até a próxima sexta-feira (7/11), tem como palco o Foyer da Sala Villa-Lobos, no Teatro Nacional Claudio Santoro, e já mostrou uma nova abordagem à moda nacional no coração de Brasília. O evento inédito garantiu ao tradicional cartão-postal uma estrutura completa para receber os desfiles de marcas do DF e nacionais, rodas de conversa, apresentações de DJs, oficinas, workshops e exposições. Os convites gratuitos podem ser retirados clicando aqui.

    Vem saber mais!

    metropoles catwalk estrutura passarela teatro nacional claudio santoro - metrópolesTeatro Nacional recebe o evento inédito

    Após ficar fechado por mais de 10 anos, o Teatro Nacional Claudio Santoro recebe o Metrópoles Catwalk, evento fruto de uma cuidadosa revitalização. Desde a segunda-feira (3/11), o público conhece um teatro renovado, do espaço interno às cascatas que descem sobre o vidro do espaço projetado por Oscar Niemeyer.

    No Foyer da Sala Villa-Lobos, um palco com grandes telas recebem diferentes atividades, como a rodas de conversa e oficinas, além de um DJ que anima a intensa programação ao longo dos cinco dias.

    metropoles catwalk estrutura passarela teatro nacional claudio santoro - metrópolesRodas de conversa

     

    metropoles catwalk estrutura passarela teatro nacional claudio santoro - metrópolesEstrutura montada para o Metrópoles Catwalk

     

    metropoles catwalk estrutura passarela teatro nacional claudio santoro - metrópolesFoyer da Sala Villa-Lobos

    O foyer também conta com uma longa passarela, na qual nomes como Isabeli Fontana, Vivi Orth e Caroline Trentini desfilarão pelo Metrópoles Catwalk. Ao redor da passarela, dezenas de bancos garantem conforto e para que o público do evento inédito veja de perto as criações que movimentam a moda nacional.

    Clique aqui para conferir a programação completa dos desfiles, que inclui marcas como Guto Carvalhoneto por Q.U.A.D.R.A, Aluf por Maria, Gloria Coelho por Jeté e Reinaldo Lourenço por Magrella.

    metropoles catwalk estrutura passarela teatro nacional claudio santoro - metrópolesPassarela que recebera grandes marcas

     

    metropoles catwalk estrutura passarela teatro nacional claudio santoro - metrópolesEspaço dialoga com a arquitetura de Niemeyer

    Entre a passarela e o palco, o Teatro Nacional Claudio Santoro recebe três exposições, com holofotes que evidenciam as criações de Guto Carvalhoneto; a coleção Redefinindo Curvas, de Júlia Theóphilo, a convite do Senai-DF; e peças das marcas Mil Linhas, Mon Pair e Studio Drèa.

    metropoles catwalk estrutura passarela teatro nacional claudio santoro - metrópolesEvento acontece até a sexta-feira (7/11)

     

    metropoles catwalk estrutura passarela teatro nacional claudio santoro - metrópolesExposições de moda

     

    Confira detalhes da estrutura do Metrópoles Catwalk no Teatro Nacional Claudio Santoro:

    12 imagensPassarelaPúblico vai assistir aos desfiles de pertoTeatro Nacional recebe o evento inéditoPalco projetado para diferentes atividadesArquitetura de NiemeyerFechar modal.1 de 12

    Metrópoles Catwalk

    Augusto Costa/Especial para o Metrópoles2 de 12

    Passarela

    Augusto Costa/Especial para o Metrópoles3 de 12

    Público vai assistir aos desfiles de perto

    Augusto Costa/Especial para o Metrópoles4 de 12

    Teatro Nacional recebe o evento inédito

    Augusto Costa/Especial para o Metrópoles5 de 12

    Palco projetado para diferentes atividades

    Augusto Costa/Especial para o Metrópoles6 de 12

    Arquitetura de Niemeyer

    Augusto Costa/Especial para o Metrópoles7 de 12

    Espaço do foyer

    Augusto Costa/Especial para o Metrópoles8 de 12

    Luz se faz presente pelos tradicionais vidros

    Augusto Costa/Especial para o Metrópoles9 de 12

    Evento acontece até a sexta-feira (7/11)

    Augusto Costa/Especial para o Metrópoles10 de 12

    Exposições de moda

    Augusto Costa/Especial para o Metrópoles11 de 12

    Rodas de conversa

    Augusto Costa/Especial para o Metrópoles12 de 12

    Metrópoles Catwalk

    Augusto Costa/Especial para o Metrópoles

     

    Programação do Metrópoles Catwalk

    O evento, que será realizado de 3 a 7 de novembro no Teatro Nacional Claudio Santoro, reúne curadoria meticulosa de desfiles, exposições, rodas de conversa e muito estilo. A programação propõe imersão no mundo fashion do Distrito Federal e de todo o país, além de trazer o olhar do estilista Guto Carvalhoneto e do Senai-DF em exibições de arte e apresentar um elenco de 70 modelos que vão cruzar a passarela.

    Leia também

    Realizado pelo Instituto Inbras, em parceria com o Metrópoles e com apoio da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, o Metrópoles Catwalk marca um dos primeiros grandes acontecimentos a ocupar o Teatro Nacional desde a reabertura.

    Entre os destaques da moda brasiliense estão marcas como Hylo Cartis, LUCILA, Sun Rose, Sérgio Caldo, Drama, Biruta, Louback, Telaio, Miwa, intensify.me, Dane-se e Letícia Gonzaga. Ademais, grifes nacionais também prestigiam as passarelas do evento. Gloria Coelho, Aluf, Guto Carvalhoneto, Le Blog, e Reinaldo Lourenço — nomes do Rio de Janeiro e de São Paulo — desembarcam no Metropoles Catwalk a convite das multimarcas brasilienses Jeté, Maria, Q.UA.D.R.A., Hills e Magrella.

    6 imagensMetrópoles CatwalkModa e arquitetura ganham destaque no eventoO Teatro Nacional é reconhecido pela arquitetura clássica de Oscar NiemeyerGabriella Santana posa para sessão de fotosO evento é aberto ao públicoFechar modal.1 de 6

    Desfiles de marcas locais e nacionais

    Hugo Barreto/Metrópoles2 de 6

    Metrópoles Catwalk

    Hugo Barreto/Metrópoles3 de 6

    Moda e arquitetura ganham destaque no evento

    Bruno Aguiar/Especial para o Metrópoles4 de 6

    O Teatro Nacional é reconhecido pela arquitetura clássica de Oscar Niemeyer

    Hugo Barreto/Metrópoles5 de 6

    Gabriella Santana posa para sessão de fotos

    Bruno Aguiar/Especial para o Metrópoles6 de 6

    O evento é aberto ao público

    Bruno Aguiar/Especial para o Metrópoles