O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o coração durante uma entrevista e relembrou momentos difíceis durante a pandemia. O artista afirmou que, durante o período, teve de encerrar trabalhos em diversas empresas. Além disso, ele revelou que descobriu um rombo milionário. “Eu quebrei financeiramente”, decretou o famoso.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
“Parou tudo”
Em entrevista ao jornalista André Piunti, o sertanejo afirmou que “não estava preparado” para dois anos de pandemia. “Eu gastei o que eu tinha e o que não tinha. Eu quebrei financeiramente”, disse o cantor. “Eu estava preparado para dois meses de pandemia, não estava preparado para dois anos”, reforçou.
Leia também
-
Eduardo Costa desabafa sobre uso de anabolizantes: “Me levou ao lixo”
-
STJ nega recurso de Eduardo Costa em processo envolvendo Fernanda Lima
-
Esposa de Eduardo Costa expõe maldição em inusitada declaração de amor
-
“Pânico” e “vestido da discórdia”: como é o casamento de Eduardo Costa
“Eu tinha construtora, parou tudo minhas obras. Eu tinha uma fábrica de bebidas, parou a venda totalmente. Eu tinha uma empresa de música, parou totalmente”, afirmou o artista.
Além disso, Eduardo Costa revelou que descobriu um rombo milionários em suas empresas que fez com que ele pagasse altos valores em juros. “Eu descobri um rombo na minha empresa, tava pagando só de juros por mês R$450 mil. Eu cheguei a ter uma pré-depressão, foi aí que eu entendi o que era isso na vida do ser humano”, lamentou.



Instagram/Reprodução
Cantpr Eduardo Costa
Reprodução/Instagram/@eduardocosta
Cantor Eduardo Costa
Reprodução/Instagram/@eduardocosta
Cantpr Eduardo Costa
Reprodução/Instagram/@eduardocosta
Cantpr Eduardo Costa
Reprodução/Instagram/@eduardocosta
O cantor Eduardo Costa
Reprodução/Instagram
Anabolizantes
Na mesma entrevista, Eduardo Costa falou sobre o uso de anabolizantes. O cantor revelou que usou uma substância conhecida como trembolona, famosa por quem quer ganhar músculos mais rápido. O produto, porém, afetou sua saúde negativamente.
“Eu usei, não vou falar droga né, como é que chama? Anabolizante. Foi a pior droga. Essa eu falo pra você: essa droga te leva pra um lixo espiritual que não tem condição. Essa você vai ficar forte com o corpo definido, mas teu resultado depois vai fazer você pagar o preço. Pago o preço até hoje por causa disso. Ela tá no meu sangue até hoje. Eu era um cara muito nervoso. Se me elogiassem, eu ficava nervoso. E não era eu”, comentou.




