Ídolo do Memphis Grizzlies e campeão da NBA pelo Boston Celtics, Tony Allen foi preso nessa quarta-feira (5/11), no estado de Arkansas, nos Estados Unidos. O ex-jogador de basquete é acusado de posse de drogas.
Tony Allen é ídolo do Memphis Grizzlies.
Wesley Hitt/Getty Images
Jogador foi campeão da NBA com o Boston Celtics.
Allen foi preso por porte de drogas.
Wesley Hitt/Getty Images
De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Poinsett, Allen estava a bordo de um carro, como passageiro, quando o veículo foi parado em uma rodovia interestadual. Durante a abordagem policial, foram encontrados um pacote de maconha e uma caixa de cigarros que continha cocaína.
Esta não é a primeira vez que Allen enfrenta polêmicas. Em 2021, o ídolo do Memphis Grizllies teria cometido violência doméstica e vandalismo. No entanto, as acusações foram retiradas em 2022.
Além disso, em 2023, o ex-jogador se declarou culpado em caso de fraude em seguro de saúde da NBA e foi condenado a três de liberdade condicional e prestação de serviços.
Leia também
-
OKC conquista oitava vitória seguida. Confira resultados da NBA
-
Ja Morant critica comissão e diz sentir “falta de alegria” na NBA
-
Árbitros da NBA passam a usar headsets para se comunicar em tempo real
Allen foi revelado pelo Boston Celtics e conquistou o título da liga em 2008. Contudo, foi em Memphis onde se tornou ídolo. Em março deste ano, ele teve sua camisa, a de número nove, aposentada pela equipe.
