O português Vitor Pereira, ex-técnico de Flamengo e Corinthians, não é mais treinador do Wolverhampton, da Inglaterra. O anúncio foi feito neste domingo (2/11), um dia depois de perder por 3 x 0 para o Fulham, pela Premier League.
Segundo o clube, a decisão foi tomada por um início de temporada sem vitórias. O Wolves é o último colocado do Campeonato Inglês com apenas dois pontos somados em 10 partidas. A equipe ainda não venceu na competição.
Leia também
-
Ex-Corinthians e Flamengo briga com torcedores na Inglaterra. Vídeo
-
Premier League: após quatro derrotas, Liverpool vence Aston Villa
-
Premier League: Forest quebra sequência positiva do Manchester United
-
Com gol brasileiro, Chelsea vence o Tottenham pela Premier League
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Vitor Pereira, ex-treinador de Flamengo e Corinthians
Dan Istitene/Getty Images
2 de 3
André, brasileiro que joga no Wolverhampton
Dan Istitene/Getty Images
3 de 3
Jeff Shi, Jeff Shi, presidente executivo dos Wolves
Catherine Ivill – AMA/Getty Images
A relação do treinador com os torcedores também não era boa. No último domingo (26/10), após derrota para o Burnley em casa, Vitor Pereira discutiu com torcedores do Wolves.
No anúncio, Jeff Shi, presidente executivo, agradeceu ao trabalho do português, mas comentou que a mudança era necessária.
“Infelizmente, o início desta temporada tem sido decepcionante e, apesar do nosso forte desejo de dar ao treinador tempo e jogos para encontrar uma melhoria, chegamos a um ponto em que precisamos fazer uma mudança. Agradecemos a Vitor e sua equipe por seus esforços e desejamos-lhes tudo de bom no futuro”, escreveu Jeff Shi.
