MAIS

    Ex-SBT Lola Melnick é flagrada em delegacia para denunciar o ex; fotos

    Por

    A ex-apresentadora do SBT Lola Melnick foi flagrada, nesta quarta-feira (26/11), em uma Delegacia da Mulher, em São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, o funkeiro MC MM, conhecido pelo hit Só Quer Vrau. A coluna Fábia Oliveira teve acesso a fotos que mostram o momento.

    4 imagensLola Melnick na delegacia nesta quarta (26/11)Lola Melnick na delegacia nesta quarta (26/11)Lola Melnick na delegacia nesta quarta (26/11)Fechar modal.1 de 4

    Lola Melnick na delegacia nesta quarta (26/11)

    Foto obtida pela coluna Fábia Oliveira2 de 4

    Lola Melnick na delegacia nesta quarta (26/11)

    Foto obtida pela coluna Fábia Oliveira3 de 4

    Lola Melnick na delegacia nesta quarta (26/11)

    Foto obtida pela coluna Fábia Oliveira4 de 4

    Lola Melnick na delegacia nesta quarta (26/11)

    Foto obtida pela coluna Fábia Oliveira

    Lola e MM assumiram o namoro no final de 2022 e colocaram um ponto-final na relação neste ano, há cerca de seis meses. Mas, segundo pessoas próximas ao ex-casal, a história não terminou quando o namoro acabou, e é justamente isso que tem preocupado a artista.

    De acordo com fontes da coluna, durante o relacionamento, o comportamento de MM teria se tornado extremamente possessivo. Ele teria passado a acompanhar Lola Melnick em absolutamente tudo, a ponto de não deixá-la sozinha em nenhum momento. Chegou, inclusive, a praticamente se mudar para a casa dela e a acompanhá-la até em consultas médicas, como no ginecologista.

    4 imagensLola MelnickLola MelnickLola MelnickFechar modal.1 de 4

    Lola Melnick e MC MM

    Reprodução/Redes sociais2 de 4

    Lola Melnick

    Reprodução/SBT3 de 4

    Lola Melnick

    Reprodução/SBT4 de 4

    Lola Melnick

    Reprodução/SBT

    Ainda segundo relatos, quando Lola saia sem ele, o funkeiro supostamente ativava o recurso “Buscar” do celular dela para monitorar sua localização. Um episódio aconteceu quando ela foi jantar com uma amiga: MM teria verificado, pelo GPS, exatamente onde ela estava e com quem.

    Após o término, o comportamento teria piorado. Fontes relataram que o cantor passou a frequentar locais próximos à casa de Lola e lugares que ela costumava ir. Há ainda a suspeita de que ele tenha clonado o celular dela, mantendo acesso às informações pessoais mesmo depois da separação. Ele também continuaria buscando constantemente a localização da apresentadora.

    Com medo da situação, Lola Melnick já procurou a polícia ao menos três meses, nos últimos seis meses, para denunciar o ex-namorado. Uma medida protetiva chegou a ser dada para a apresentadora contra o funkeiro há cerca de um mês. Ele, no entanto, ainda não teria sido notificado da situação.

    A versão de MC MM

    Procurado pela coluna Fábia Oliveira, MC MM afirmou desconhecer a medida protetiva, afirmou que Lola é “uma ótima pessoa” e pontuou que a ex está bloqueada há três meses em suas redes sociais.

    “Eu não vou me pronunciar agora sobre isso. A única coisa que posso te dizer é: faz 3 meses que o WhatsApp dela está bloqueado no meu telefone, e ela também está bloqueada no Instagram. A Lola é uma ótima pessoa, não sei sobre delegacia e medida protetiva, não sei se isso é verdade. Não tenho problema algum com a Justiça, muito menos antecedentes criminais”, disse ele.