Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    F1: Leclerc lidera primeiro treino livre em Las Vegas; Bortoleto é 19º

    Por

    O GP de Las Vegas se iniciou na noite desta quinta-feira (20/11) com o primeiro treino livre do final de semana de Fórmula 1. Com tempo de 1min34s802, Charles Leclerc, da Ferrari, terminou na primeira colocação.

    Alexander Albon, da Williams, e Yuki Tsunoda, da Red Bull, fecharam o pódio. O brasileiro Gabriel Bortoleto ficou em 19º, uma posição atrás de seu companheiro de equipe, Nico Hulkenberg.

    Leia também

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Charles Leclerc liderou o primeiro treino livre em Las Vegas

    Clive Rose/Getty Images2 de 3

    Alexander Albon ficou com a segunda colocação

    Bryn Lennon – Formula 1/Formula 1 via Getty Images3 de 3

    Yuki Tsunoda ficou em terceiro

    Clive Mason/Getty Images

    Primeiros colocados do campeonato, Lando Norris e Oscar Piastri, ficaram na sexta e oitava colocação respectivamente.

    Nos primeiros 30 minutos do treino, Verstappen, Leclerc e Russell eram os mais rápidos. Ao final do tempo, o monegasco se manteve no topo, enquanto o holandês foi para quarto e o piloto da Mercedes finalizou na nona posição.

    Confira a classificação do primeiro treino livre:

    Setting the FP1 pace

    Charles Leclerc begins his Las Vegas weekend on the front foot! Here’s your full classification from the session… #F1 #LasVegasGP pic.twitter.com/1BqZ4OmxSE

    — Formula 1 (@F1) November 21, 2025

     

    Sair da versão mobile