Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    F1: Oscar Piastri é pole no Catar; punido, Bortoleto larga em 19º

    Por

    O grid da Fórmula 1 para o GP do Catar foi definido neste sábado (29/11). O australiano Oscar Piastri, que venceu a sprint, teve o melhor tempo e conquistou a pole. Lando Norris e Max Verstappen completam as três primeiras posições.

    O brasileiro Gabriel Bortoleto ficou com a 14ª colocação, mas largará na 19ª devido à punição que recebeu após se chocar com Lance Stroll em Las Vegas. Os pilotos voltam ao Circuito Internacional de Lusail neste domingo (30/11), às 13h (horário de Brasília), para a corrida principal da F1.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Kym Illman/Getty Images2 de 3

    Mark Sutton – Formula 1/Formula 1 via Getty Images3 de 3

    Noushad Thekkayil/NurPhoto via Getty Images

    No Q1, George Russell, Norris e Piastri registraram os melhores tempos. Enquanto isso, Tsunoda, Ocon, Hamilton, Stroll e Colapinto não conseguiram avançar e irão largar das últimas posições do grid.

    Leia também

    Já na segunda parte da qualificação, foi a vez de Piastri liderar, e Norris e Verstappen completaram os três melhores tempos. Hulkenberg, Lawson, Bearman, Bortoleto e Albon não seguiram para a próxima fase.

    Por fim, no Q3, Oscar Piastri garantiu a pole em sua última tentativa. Também no estouro do cronômetro, Verstappen ficou com a terceira posição. Lando Norris será o segundo. Nesta etapa final, foi acionada a bandeira vermelha para limpeza de detritos na pista.

    Confira como ficou o grid para o GP do Catar:

    THE STARTING GRID: Our championship contenders start 1-2-3 for Sunday’s Qatar Grand Prix #F1 #QatarGP pic.twitter.com/sBxFiiju0r

    — Formula 1 (@F1) November 29, 2025

     

    Sair da versão mobile