Uma fã do cantor Leandro, do KLB, acusada de perseguir, ameaçar e xingar familiares do artista, voltou a usar as redes sociais para citar a esposa do famoso, a atriz e ex-miss Natália Guimarães. Em postagens no Instagram, Davilyn Leite Catello afirmou que quer ver a ex-modelo no “poço” e que viveu um romance em “vidas passadas” com o músico.
Leia também
-
Fã pode ser presa caso se aproxime de Leandro, do KLB, e da esposa
-
Justiça nega recurso e condena Marçal a indenizar rapper em R$ 20 mil
-
MC Daniel se defende à Justiça após acusação de quebra de contrato
-
Defesa de Dado se pronuncia após Justiça conceder medida protetiva à ex
Voltou a agir
No começo do mês, uma decisão do TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) determinou medidas cautelares contra Davilyn, proibindo a mulher de se aproximar de Leandro e da esposa. No Instagram, porém, ela afirmou que não vai desistir de conquistar o artista e que Natália agiu para “separar” o amado dos irmãos.
Nesta sexta-feira (21/11), a fã usou as redes sociais para fazer uma série de comentários sobre o casal. Em um deles, ela afirmou que amou Leandro “em outras vidas”. “Preciso ajudar ele sim, essa é minha missão, pois essa vida não é a primeira que vivo com ele, tenho outras três pelo menos que já amei ele em outras vidas”, escreveu.
Em seguida, ela reforçou que não vai desistir de “conquistar” o cantor. “Ele está no meu caminho sim, tenho certeza, ninguém me tira da cabeça”, disse. “Passei muito tempo calada, o Leandro foi um anjo em minha vida, pois ele me despertou para a espiritualidade, consigo ver as máscaras das pessoas, eu não sou mais boazinha não, fez mal para uma pessoa que gosto, eu viro o diabo em pessoa”, completou.
6 imagens



Fechar modal.
1 de 6
2 de 6
3 de 6
4 de 6
O cantor Leandro, do KLB, e a esposa, Natália Guimarães
Reprodução/Instagram
5 de 6
Miss Brasil Natália Guimarães se casa com o cantor Leandro, do KLB
Reprodução
6 de 6
Kiko, Leandro e Bruno na volta do KLB (Foto: Caio Duran)
Kiko, Leandro e Bruno na volta do KLB (Foto: Caio Duran)
“Macumba”
Davilyn seguiu seu relato e, em outra postagem, afirmou que Leandro envia mensagens de forma anônima para ela usando um perfil falso. Questionada sobre qual seria a razão disso, a fã afirmou que o artista é “tímido”. “Ele se esconde pois é tímido”, garantiu.
Já em outra postagem, a mulher acusou Natália Guimarães de separar Leandro dos irmãos Kiko e Bruno e que a ex-miss fez uma “macumba” contra a família do marido. “Quero ver a Natália no poço, ela acabou com a amizade dos irmãos, ela fez trabalho para matar o pai deles, isso para mim é o cúmulo do ódio isso sim, fazer macumba pra matar alguém.”
Perseguição
Em documento enviado à Justiça, Leandro e Natália relatam que foram perseguidos por Davilyn nas imediações da academia que o casal frequenta e teria feito ameaças de morte à esposa do cantor. Depois, a fã permaneceu no local, fotografou o veículo da família e circulou pelo entorno do local.
A Justiça determinou que a mulher está proibida de se aproximar não apenas de Natália Guimarães, mas de “seus familiares e seus locais de trabalho e lazer, fixando inicialmente uma distância mínima de 300 metros, além da vedação de qualquer contato direto ou indireto por telefone, redes sociais ou mensagens e a cessação imediata de publicações ameaçadoras”.
