Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    FAB realiza o 1º disparo de míssil do caça Grippen; vídeo

    Por

    A Força Aérea Brasileira (FAB) anunciou que efetuou o primeiro disparo real do míssil Meteor a partir de um caça F-39 Gripen. O lançamento teve como alvo aeronaves não tripuladas do modelo Mirach 100/5, configuradas para simular caças em alta velocidade e grande altitude, a fim de testar a eficácia do armamento.

    De acordo com a FAB, o teste foi realizado para desenvolver e aperfeiçoar as capacidades operacionais da força no emprego de armamentos além do alcance visual (BVR, do inglês Beyond-Visual-Range), importante para defesa aérea e superioridade em combates além do alcance visual direto.

    Leia também

    O míssil Meteor, considerado de alta tecnologia, utiliza propulsão por foguete com sustentação por fluxo contínuo (“ramjet”), o que lhe confere alcance e velocidade elevados e permite neutralizar alvos manobráveis a grandes distâncias — características essenciais para a missão de interceptação além do alcance visual.

    O F-39 Gripen é considerado a aeronave de combate mais avançada atualmente em operação na América Latina. Ele foi adquirido pela FAB dentro do programa FX-2, que prevê a compra de 36 caças da fabricante sueca Saab — sendo 28 unidades da versão E (monoposto) e oito da versão F (biposto).

    O projeto envolve um amplo acordo de transferência de tecnologia para a indústria aeroespacial brasileira, que inclui participação direta da Embraer e produção de partes da aeronave no país, como etapa de formação de capacidade nacional para manutenção, integração de sistemas e desenvolvimento futuro.

    Sair da versão mobile