Fernanda Bande rasgou o verbo e deu sua sincera opinião a respeito da participação de Beatriz Reis, a Bia dos Brás, no BBB 24. As duas chegaram a ter diferentes conflitos durante o confinamento. Para a confeiteira, era muito claro o personagem que a atriz estava fazendo no programa.
“Todo mundo ali estava fazendo um personagem. Independente de ter traços de como você é na sua vida real ou não, ainda é um jogo por dinheiro. Você vai incomodar ou você vai se omitir ou você vai brigar. Todo mundo estava disposto. E a Bia era bem definido que ela estava fazendo um personagem ali”, disse Fernanda durante o programa Sensacional, da Rede TV!.
Para Bande, os passos de Bia do Brás foram muito pensados antes de entrar no reality da Globo.
Leia também
-
BBB: Fernanda Bande diz que Tadeu Schmidt deveria ser mais “rigoroso”
-
Fernanda Bande, do BBB24, fala sobre participação em A Fazenda
-
Pitel abre o jogo sobre amizade com Fernanda Bande: “A vida aconteceu”
-
Rodriguinho abre o jogo sobre Fernanda Bande: “Não tem a vida fácil”
“Ela pensou muito bem em como utilizar a favor dela os elementos. Por exemplo, quando ela vendia… Ela vendia muito as coisas. Isso era o maior barato porque quem pensaria nisso? De verdade! Quem pensaria em ir para um programa vender as coisas do programa?”, questionou.



Fernanda Bande

Beatriz
TV Globo/Reprodução
A apresentadora Fernanda Bande
Reprodução
A ex-BBB Beatriz Reis
Reprodução
Fernanda Bande
Foto: Instagram/Reprodução
Ex-BBB Beatriz Reis
Instagram/Reprodução
Fernanda Bande continuou: “Isso nunca passou na minha cabeça! E eu estava desesperada, eu precisava de grana, eu estava com uma necessidade real de vida, com uma maternidade explodindo e não sabia de repente que segurar um desodorante poderia me trazer benefícios. Então eu acho que ela foi muito preparada para isso”.
“Estressante”, define Fernanda Bande
No papo, Fernanda Bande ainda relembrou como era conviver com Bia do Brás no BBB. “Durante o processo, era estressante. Porque você está em um confinamento, é um monte de gente diferente de você”, disse ela.
E acrescentou: “E vem do nada uma pessoa gritando o tempo todo, a todo momento, você não consegue comer uma refeição, não tem um minuto de paz… E uma pessoa que causa para cada canto… Isso estressa qualquer um”, lembrou.





