O senador Ciro Nogueira (PP-PI) reuniu a cúpula do Centrão e empresários na noite de quinta-feira (20/11) para comemorar seu aniversário de 57 anos em um jantar de gala no restaurante do Terraço Itália, prédio icônico no centro de São Paulo. A festa contou com uma apresentação do cantor Latino, que tem bom trânsito com políticos bolsonaristas.
Os presidentes do União Brasil, Antonio Rueda, e do PL, Valdemar Costa Neto, os dois maiores partidos do Centrão, e ACM Neto, que é vice-presidente do PP, compareceram à festa de Ciro na capital paulista. Progressistas e União Brasil negociam uma federação com o objetivo de se aliar nas próximas eleições.
Leia também
-
O encontro de Tarcísio com empresários na casa do cantor Latino
-
Saída de deputado para TCE-SP racha PL por vaga de liderança na Alesp
-
Árvore de grande porte cai e destrói carros na zona sul de SP
-
Imagens mostram briga entre torcedores do Corinthians e São Paulo
Também prestigiaram o evento do cacique do PP o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o deputado federal Elmar Nascimento (União-BA), que desistiu de concorrer à presidência da Câmara dos Deputados na disputa que elegeu Hugo Motta (Republicanos-PB), em 2024, e o presidente estadual do Progressistas, Maurício Neves.
De acordo com presentes na festa, Latino cantou para os convidados. Nos últimos meses, o artista tem circulado em meio a políticos de direita. Em agosto, por exemplo, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi jantar na casa do cantor. Pouco tempo depois, ambos participaram de uma reunião com o pastor da igreja Lagoinha, André Fernandes.
