O narrador e apresentador Galvão Bueno foi internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste fim de semana. De acordo com a família do artista, que vai deixar a Band para narrar a Copa do Mundo de 2026 no SBT, ele passou mal e recebeu o diagnóstico de pneumonia. O quadro de saúde, no entanto, é estável.
Leia também
-
Galvão Bueno é internado em hospital de São Paulo. Saiba mais
-
Saiba o estado de saúde de Galvão Bueno após internação em São Paulo
-
SBT celebra chegada de Galvão Bueno: “Recordista em narrações”
-
Galvão Bueno acerta com emissora para narrar a Copa de 2026
Estado de saúde
Nesta segunda-feira (17/11), a filha do narrador esportivo, Letícia Bueno, deu detalhes do ocorrido e confirmou a internação. “Sim, o GB [Galvão Bueno] não se sentiu bem no fim de semana, foi para o Sirio para fazer um check up e descobrimos uma pneumonia viral sem sintomas”, contou ela ao colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias.
Ainda de acordo com Letícia, o pai famoso deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e vem se recuperando bem. “Já está tratando e ele está bem e melhorando. Muito em breve já estará na ativa novamente”, completou.
SBT celebra chegada de Galvão Bueno: “Recordista em narrações”
Instagram/Reprodução
O apresentador Galvão Bueno
Reprodução/YouTube
Galvão Bueno posa em Mônaco, na França
Instagram/Reprodução
O apresentador Galvão Bueno
Reprodução/Redes sociais
Arquivo Pessoal
Fortes dores
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Galvão Bueno foi internado após sentir fortes dores no rim. Por conta da internação, o narrador se afastou do trabalho e não comentou o jogo entre Sport e Flamengo. Ele também não apresentará o Galvão e Amigos, da Band, exibido nas noites de segunda-feira.
Recentemente, Galvão Bueno assinou contrato com o SBT para narrar a Copa do Mundo de 2026 no SBT. O apresentador, que atualmente comanda o Galvão e Amigos na Band, fez um acordo com o canal e vai narrar partidas do Brasil e outros jogos importantes da Copa do Mundo de 2026. A competição acontece nos Estados Unidos, México e Canadá.
