MAIS

    Filho de Deolane lamenta perda de amigo: “Novo e cheio de vida”

    Por

    Giliard Santos, filho de Deolane Bezerra, perdeu um amigo por conta do cigarro eletrônico. O influenciador usou os stories do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (21/11), para falar sobre a morte do rapaz, sem dizer seu nome, e aconselhar seus seguidores.

    “Vai em paz, meu irmão. Vai deixar muita saudade”, começou ele, antes de completar: “Parem com essas parada de pod e narguile. Isso acaba com a vida de vocês, meus irmão. Olha nosso parceiro novo e cheio de vida. Esse lixo tóxico tirou a vida dele”, lamentou.

    5 imagensGiliard Santos aconselhou seus fãs a pararem de fumar cigarros eletrônicosDeolane Bezerra e Giliard Santos posam na noite de NatalDeolane Bezerra e Giliard Santos posam com o cachorrinho da famíliaDeolane Bezerra e Giliard Santos posam durante festaFechar modal.1 de 5

    Filho de Deolane Bezerra, Giliard Santos lamenta perda de amigo por uso de cigarro eletrônico

    Instagram/Reprodução2 de 5

    Giliard Santos aconselhou seus fãs a pararem de fumar cigarros eletrônicos

    Instagram/Reprodução3 de 5

    Deolane Bezerra e Giliard Santos posam na noite de Natal

    Instagram/Reprodução4 de 5

    Deolane Bezerra e Giliard Santos posam com o cachorrinho da família

    Instagram/Reprodução5 de 5

    Deolane Bezerra e Giliard Santos posam durante festa

    Instagram/Reprodução

    Em seguida, ele aconselhou: “Sai dessa brisa de modinha de fumaça. Acordem pra vida enquanto é tempo. O pod levou nosso amigo. Parem de usar isso, digam não aos cigarros eletrônicos”, concluiu.

    Deolane Bezerra usava o aparelho

    Deolane Bezerra resolveu parar de fumar cigarros eletrônicos de forma definitiva a alguns meses. A advogada e influenciadora usou os stories do Instagram, no fim de abril, para falar sobre sua nova decisão e determinação de parar com o vício. Além disso, ela contou o motivo de sua atitude.

    Leia também

    “Olha, vai pro lixo (mostrando 5 aparelhos). Eu não vou esperar acabar, não. Amanheci hoje com uma dor no peito, falei ‘quer saber’ [vou jogador tudo fora]. Gente, tinha uns 15 disso”, começou, antes de completar:

    “Lembra que falei pra vocês que ia esperar acabar todos pra parar? Não vou esperar mais. Não vou mesmo. Olha, mãe, vai pro lixo. E lixo com comida pra vocês não dizerem depois que fui buscar. E o que achar, pode jogar [fora]”, afirmou.

    Rebateu críticas

    Em outra gravação, Deolane aproveitou para rebater possíveis críticas: “Aí, vocês vão falar ‘nossa, de novo ela com essa história’. Gente, quando eu falei com vocês aqui, falei que ia parar, mas que ia esperar acabar tudo que tinha aqui em casa”, lembrou.

    E completou, falando sobre a dificuldade em abandonar os aparelhos: “Um vício, porque nunca vi uma des….. [desgraça], não vou nem falar o nome porque minha mãe odeia que fale esse nome. Mas vou falar, que negócio ruim de largar, meu Deus do céu. Até porque eu fumava cigarro normal e saí pra fumar o eletrônico”, disse.

    No fim, ela ainda brincou: “E vou falar, meu Deus, já tentei tanto. E, a partir de agora, já vou tomar meu ansiolítico porque agora joguei todos [fora]. Mãe, já corta maçã, uva. Vou ficar com a Tupperware, quando der vontade, como alguma coisa. Não deixa, mãe, dá na minha lata [cara]. Você não é a mandona?”, questionou.