Torcedores do Flamengo e do Palmeiras usaram as redes sociais para reclamar de um voo cancelado pela Latam. Os passageiros estavam em Cusco, cidade nos Andes peruanos, e seguiriam com destino a Lima, capital do Peru, onde ocorre neste sábado (29/11) a final da Conmebol Libertadores.
Torcedores do Flamengo estão presos em Cusco após a Latam cancelar um voo rumo a Lima, que sairia às 00h05, e foi remarcado para às 22h de sábado, ou seja, depois da final da Libertadores. pic.twitter.com/kF6FRVc3IX
— Raisa Simplicio (@simpraisa) November 29, 2025
Segundo a nota da companhia aérea, fatos alheios ao seu controle inviabilizaram o voo. “A Latam informa que o voo LA2222 (Cusco-Lima) deste sábado (29/11) precisou ser cancelado devido ao fechamento temporário do aeroporto de Cusco e determinações do Controle de Tráfego Aéreo local, fatos totalmente alheios ao controle da companhia”, informou.
Leia também
-
Pilotos da Stock Car revelam torcida para final da Libertadores. Veja
-
Saiba quanto Palmeiras e Flamengo ganham com tetra da Libertadores
-
Flamengo já tem festa pronta para comemorar tetra da Libertadores. Confira
-
Saiba onde assistir à final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo
Torcedores perderam o voo de Cusco para Lima por conta da demora na imigração em Cusco e estão desesperados porque a Latam informou que não há voos para encaixá-los!!! Que loucura! pic.twitter.com/wszbeXHB8s
— Raisa Simplicio (@simpraisa) November 28, 2025
“A Latam ofereceu a assistência necessária aos passageiros, inclusive os em conexão, que foram reacomodados em outros voos ainda neste sábado (29/11). A Latam reforça que adota todas as medidas de segurança técnicas e operacionais para garantir uma viagem segura para todos”, finalizou.
A partida está marcada para começar às 18h, horário de Brasília, no Estádio Monumental de Lima.
