Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Financiamento de veículos vai ao maior nível para outubro em 18 anos

    Por

    Dados divulgados pela Bolsa de Valores do Brasil (B3) mostram que o número de veículos financiados no Brasil, entre novos e usados, chegou ao maior nível para o mês de outubro nos últimos 18 anos, desde 2007.

    No mês passado, foram 697 mil unidades financiadas no país, o que representou uma alta de 6,83% em relação ao mesmo período do ano passado. O levantamento inclui automóveis leves, motocicletas e veículos pesados.

    Segundo os dados da B3, no acumulado dos dez primeiros meses de 2025, foram financiados 6 milhões de unidades em todo o país, com um aumento de 1% em relação ao mesmo período de 2024. Foi o melhor resultado para esse período desde 2011.

    Entre janeiro e setembro de 2025, o financiamento de veículos no Brasil já havia atingido o maior nível em 14 anos.

    “O desempenho de outubro, o maior para o mês em 18 anos, evidencia a resiliência do setor automotivo. Na B3, operamos uma plataforma que dá segurança e previsibilidade a todo o sistema, reduzindo riscos, combatendo fraudes e acelerando a aprovação do crédito”, afirmou o superintendente de Relacionamento com Clientes e Institucional da B3, Thiago Gaspar.

    Leia também

    Usados e novos

    De acordo com o levantamento da B3, os veículos usados tiveram 3,8 milhões de unidades financiadas entre janeiro e outubro de 2025, ante 2,2 milhões dos veículos novos.

    Considerando apenas o mês de outubro, 442 mil automóveis usados foram financiados no país, o que correspondeu a um crescimento anual de 2,5%. Os novos somaram 255 mil financiamentos no período, com alta de 6,7% na mesma base de comparação.

    Por tipo de veículo

    Segundo os dados da B3, foram financiadas 481 mil unidades de automóveis leves em outubro, com um crescimento de 0,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

    As motos, por sua vez, somaram 187 mil unidades financiadas, o que representou uma alta anual de 16,7%. Os veículos pesados tiveram 29 mil financiamentos, com uma queda de 4,7% na base anual.

    Modalidade de financiamento

    A principal modalidade de financiamento, de acordo com os dados da B3, foi o Crédito Direto ao Consumidor (CDC), que respondeu por 85,7% das operações em outubro deste ano, seguido por consórcio (13,6%).

    Sair da versão mobile