Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Flamengo aproveita vantagem numérica, goleia Sport e assume o 1º lugar

    Por

    Em partida atrasada da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport recebeu o Flamengo na Arena Pernambuco, neste sábado (15/11). Após sair na frente do placar com Pablo, o Leão da Ilha teve dois jogadores expulsos e sofreu a virada do Rubro-negro: 5 x 1. Os gols do Flamengo foram marcados por Luiz Araújo, Juninho, Bruno Henrique, Ayrton Lucas e Douglas Telles.

    Leia também

    Com o resultado, o Flamengo está na liderança do Brasileirão, com 71 pontos. Porém, o Palmeiras pode retomar a primeira colocação caso vença o Santos. O clássico paulista será disputado às 21h deste sábado (15/11). Já o Sport está na última posição e foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

     

    O jogo

    O confronto na Arena Pernambuco começou com o Flamengo tomando a iniciativa, porém o Sport marcou muito forte. Esta marcação na saída da linha defensiva rubro-negra resultou no gol dos donos da casa, logo aos 14 minutos do primeiro tempo.

    Após marcação sob pressão, Léo Pereira recuperou a bola e passou para Luan Cândido. Depois o lateral passou para Pablo, que finalizou de dentro da área no contrapé de Rossi: 1 x 0.

    O Sport teve um jogador expulso aos 35 minutos, após Matheus Alexandre fazer falta e tomar o segundo cartão amarelo.

    Instantes depois o Flamengo empatou. Luiz Araújo fez boa jogada fora da área e chutou forte. A bola foi no gol, sem chances para Gabriel: 1 x 1. Na sequência, o Leão da Ilha teve mais uma atleta expulso. Ramon Menezes fez falta em Wallace Yan e recebeu o segundo cartão amarelo, resultando no vermelho.

    O Flamengo começou o segundo tempo pressionando e amassou o Sport nos 45 minutos finais. O Rubro-negro virou o placar aos 15 minutos, com Juninho, de dentro da área. Ele aproveitou o rebote após finalização de Cebolinha explodir na trave.

    Na sequência, o Rubro-negro fez o terceiro logo. A linha ofensiva pressionou a saída do Sport e recuperou a bola na entrada da área. Cebolinha tocou para Luiz Araújo, que prontamente achou Bruno Henrique. Ele só teve o trabalho de tocar por cima de Gabriel: 3 x 1.

    Aos 25 minutos o Flamengo fez o quarto gol. Ayrton Lucas chutou de perna direita, a bola desviou no meio do caminho e morreu no fundo das redes. Aos 34′, Cebolinha avançou em velocidade, entrou na área e tocou para Douglas Telles. O jovem jogador empurrou para o gol, fazendo o quinto do Rubro-negro na partida.

    Próximas partidas

    O Sport volta a entrar em campo na terça-feira (18/11). O Leão da Ilha visita o Botafogo no Estádio Nilton Santos, às 20h30. No dia seguinte, o Flamengo terá um clássico pela frente. O Rubro-negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 21h30. Ambas as partidas são válidas pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão.

    Sair da versão mobile