Uma tragédia marcou a véspera da grande final da Libertadores 2025. Nessa sexta-feira (28/11), morreu o médico e torcedor palmeirense Cauê Brunelli Dezotti, aos 38 anos, vítima de um acidente durante um passeio turístico de ônibus na cidade. Nas redes sociais, o Flamengo, adversário do Verdão na decisão, deixou a rivalidade de lado e prestou solidariedade ao palmeirense.
O Clube de Regatas do Flamengo se solidariza com toda a família e os amigos de Cauê Brunelli Dezotti, torcedor palmeirense de 38 anos, que estava em Lima para acompanhar a decisão de logo mais pela CONMEBOL Libertadores e infelizmente nos deixou. Manifestamos o nosso mais…
— Flamengo (@Flamengo) November 29, 2025
Leia também
-
Final da Libertadores: Latam se pronuncia após voo a Lima ser cancelado
-
Pilotos da Stock Car revelam torcida para final da Libertadores. Veja
-
Saiba quanto Palmeiras e Flamengo ganham com tetra da Libertadores
-
Flamengo já tem festa pronta para comemorar tetra da Libertadores. Confira
O Clube de Regatas do Flamengo se solidariza com toda a família e os amigos de Cauê Brunelli Dezotti, torcedor palmeirense de 38 anos, que estava em Lima para acompanhar a decisão de logo mais pela CONMEBOL Libertadores e infelizmente nos deixou. Manifestamos o nosso mais profundo pesar nesse momento de dor e tristeza.
Ônibus que matou torcedor do Palmeiras não tinha autorização para atuar
A Autoridade de Transporte Urbano para Lima e Callao (ATU) informou, em nota, que o ônibus turístico no qual o torcedor do Palmeiras, Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, morreu na véspera da final da Libertadores, nesta sexta-feira (28/11), operava sem autorização e com motorista irregular.
O órgão peruano afirmou que o veículo não tinha licença vigente para atuar no transporte de turistas e, por isso, será apreendido e pode virar sucata.
Dezotti, médico e professor, participava de um passeio pela Costa Verde com outros torcedores quando bateu a cabeça ao passar sob uma ponte baixa. Testemunhas relataram que o veículo não reduziu a velocidade. Ele recebeu atendimento inicial no local e foi levado à clínica Maison de Santé, em Chorrillos, mas chegou sem vida devido ao traumatismo craniano.
