O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), escolhido como interlocutor de Jair Bolsonaro na prisão, assumiu as conversas com Paulinho da Força (Solidariedade-SP), relator do PL da “Dosimetria” na Câmara.
Flávio esteve reunido com Paulinho na terça-feira (25/11), em busca de um acordo para que o texto seja votado o quanto antes, de modo que agrade aos bolsonaristas e aos partidos do Centrão.
Flávio Bolsonaro
Luis Nova/Especial Metrópoles @LuisGustavoNova
Flávio diz que pai está indignado na PF: “O que fiz para estar aqui?”
BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsaki
Senador Flávio Bolsonaro após visitar o pai, Bolsonaro, que está preso na superintendência da Polícia Federal. -113
BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsaki
Por enquanto, não houve acerto. Entretanto, para aliados, Paulinho afirmou que houve avanços na reunião e que pode ocorrer em breve um acordo para que seja aprovado um destaque que diminua ainda mais as penas de Bolsonaro.
Pelas contas apresentadas por Paulinho à bancada bolsonarista, Bolsonaro passaria pelo menos dois anos em regime fechado. Aliados do ex-presidente afirmaram ao relator que a ideia é que ele fique menos de seis meses preso.
Leia também
-
Moraes permite visitas de médicos a todos os condenados pelo golpe
-
Moraes manda nome de Ramagem para Banco Nacional de Procurados
-
Senadores veem Alcolumbre mais aberto a anistia por causa de Messias
-
Flávio e Rogério Marinho procuram Motta após a prisão de Bolsonaro
Além de Paulinho, Flávio também esteve nesta terça visitando Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal. Na segunda-feira (24/11), o PL avisou que só aceita votar a anistia aos envolvidos na trama golpista.
